19.4.09

Vazio.

E não é o do Tom Lisboa.

É o vazio dentro do meu coração.

O Filhote viajou hoje à tarde para Recife, fazer a bendita cirurgia de correção de escoliose. Nem adianta me dizerem que tenho que agradecer a Deus por ele PODER fazer a cirurgia, por ter plano de saúde, acesso a bons médicos e bla bla bla… meu coração de mãe tá aqui apertadinho, tô com saudade e pronto.

Então mudo de idéia. Não é vazio. É um coração cheio de saudade, ansiedade e uma pontinha de solidão. Mas eu agradeço, sim, claro que agradeço. E ainda faço cara de "tudo bem", posando para foto.

19-04-09 009

Enquanto ele vai, eu fico aqui, confiando que Deus cuida e orienta todo o processo de exames pré-operatórios, liberação do plano de saúde e a cirurgia em si.

19-04-09 004

E o safado nem olhou pra trás.

[Ah, só pra não sair da rotina, a criança esqueceu o MP4 em casa, e enquanto ele ficava na fila do check in, voltei pra buscar. Vantagens de cidade pequena!

Pequeno detalhe: saiu de Ilhéus, foi pra Salvador, de lá pra Brasília, e só então para Recife. É mole? Alguém por favor me explique a lógica dessas rotas aéreas que fazem uma viagem de uma hora e meia durar quase DEZ horas programadas, isso se não tiver algum atraso.]

Nenhum comentário: