3.6.09

Paixão retomada

Nesses últimos dias a voz de Chico tem voltado a habitar meus ouvidos e compor a trilha das noites no trabalho. E antes disso, durante a viagem à capital li Leite Derramado, que Namorado me trouxe de presente, e assisti Budapeste.

leite_derramado_il_02 Eu queria  mesmo escrever sobre o livro. Mas nem era agora, que nem estou com ele na mão… Só que ouvindo a voz dele hoje me deu aquele aperto no coração que a gente sente, quando está apaixonado. Acho que estou apaixonada por Chico… [Isso lá é alguma novidade???]

Faz assim: Vocês assistem o vídeo onde ele lê o primeiro capítulo. Dão uma passadinha no site do livro. E depois a gente conversa de novo.

 

“Te sequestrei, vou te reter pra sempre na minha idéia. No teu lugar, talvez fique alguma tonta, uma dublê, uma mulher alheia. Na minha idéia vives plenamente, és a pessoa! Com todas as canções, os momentos bons e as horas más que a memória coa. Nas horas à toa, às vezes ando a cismar: Serei eu mesmo este cantor confuso que te rodeia? Ou estarei feliz sendo eternamente o que já fui dentro da tua idéia?…”                                         Romance, 1993.

Nenhum comentário: