26.7.09

O sol abriu…

A TPM passou, e as lágrimas nem desceram.

Esse inverno está sendo muito menos sofrido que os anteriores. (Acabei de ver que a última postagem com a tag “frio” foi em junho de 2008.) Em pleno mês de julho os domingos têm sido de sol e praia, mesmo sem entrar no mar. E carangueijos, acarajés e abarás, regados com coca gelada e muita conversa jogada dentro (vê se eu sou mulher de jogar coisa boa fora?!).

26-07-09 (3)

Quero agradecer a todo mundo que deixou comentários no post anterior, todos de altíssimo astral, e foi gostoso sentir mesmo pela telinha do computador o carinho e a preocupação de vocês. E é claro que Namorado tem feito valer o “N” maiúsculo. [Aliás, esse é um problema a ser resolvido: depois do casamento, vou chamar de Marido, aqui no blog? Acho Namorado tão mais gostoso de escrever… De falar, Marido é melhor, Namorado falado não tem “N” maiúsculo!]

Acho que além da infame TPM teve também a frustração de não conseguir trazer meu filhote pra casa alterando a passagem (comprada em promoção, aí já viu!). Mas em compensação, fiz uma farra comprando chips da TIM (2 por 10,00) para a família toda se falar pelo Infinity pré, a R$ 0,25 POR CHAMADA!!! Galera, a promoção é boa mesmo, então quem quiser bater papo comigo trate de comprar um chip TIM Infinity Pré e mandar o número via e-mail! [Este não é um post patrocinado].

Nenhum comentário: