3.7.09

Só pra dizer que estou viva

E bem, apesar de cansada ao extremo.

A sensação de esgotamento sentida nos dias pós-hospital ainda não me deixou. E imbiquei num pique de aula e trabalho, que não está me deixando recuperar o sono/descanso necessário. Então escrever no blog, responder e-mail decentemente… está cada vez mais difícil.

Namorado está cuidando direitinho de mim, ainda bem. E ele está feliz porque Ricky, o filho dele que estava na Itália, volta de lá ainda este mês. A propósito, ele estará oferecendo um serviço diferenciado em pintura de interiores com técnicas especiais como gesso cartonado, velatura e estraciatto. Povo de Ilhéus, Itabuna e região, faça contato via blog.

Ainda falando em filho, o meu está ótimo! Já na chácara dos avós paternos, sentando/levantando/deitando/tomando banho sozinho… só tenho mesmo que agradecer a Deus. Ainda mais uns 40 dias pra ele estar aqui comigo, mas tudo bem.

Tenho feito muitas fotos interessantes… ontem numa “visita técnica” com a turma do Mestrado em Itacaré foram “só” 400. Mas quem disse que tenho tempo/disposição de ajustar cor e luz e disponibilizar? Tenho uma leitura de 120 páginas pra aula de segunda. Fui-me!

Nenhum comentário: