29.7.09

Vi por aí #8

Inovações em cerimônias de casamento nem sempre dão certo. Eu já presenciei algumas que… prefiro não comentar.

Mas ontem recebi uma indicação no twitter (não lembro de quem) para um “casal de noivos que entra dançando”, e não me interessei. Mas vendo o boletim do IDG Now, fui olhar. O vídeo havia sido removido da notícia, então aguçou a curiosidade e fui buscar. Segue abaixo. E quer saber? Eu adorei!!! Claro que não pra mim, mas pra aquele casal e aqueles padrinhos, ficou muito bom!!!





E ainda na seção "vídeos indicados", O Brogui (que faz aniversário hoje - Parabéns, Caio!!!) mostrou um "Dominó humano", com colchões, pra ninguém se machucar. Bem que num desse eu entrava!!!

video



Passando agora para o "eu vi e vivi", ontem teve Improviso, Oxente! na Casa dos Artistas. O tema da rodada sobre comunicação foi internet, com Ricardo Ribeiro (não Bacelar, please!) do Pimenta na Muqueca. O Pimenta é um site regional (Itabuna/Ilhéus) que é parada obrigatória pra quem ques ficar ligado no que acontece na terrinha. Com bom humor, os meninos batem seguro em quem merece, fazem a festa e um belo trabalho de jornalismo quase isento de partidarismo (risos). Perguntas e respostas valeram bons comentários e boas risadas!
















Outra da série "vi e vivi" foi a Apresentação de Pluft, o Fantasminha, no Municipal daqui. Produção da Cia Palco, tinha no elenco ninguém menos que a neta de Namorado, Márcia Mascarenhas, fazendo a Mãe de Pluft. Pensem num avô orgulhoso??? E era pra eu postar isso no dia 26, que foi Dia dos Avós, mas me passei! De toda forma, deixo aqui as imagens da felicidade de uns pelo talento de outros posto à prova e aprovado!

Nenhum comentário: