27.9.09

Mais desabafo

Planejei um tanto de coisas e não fiz nem 1/3. Culpa da minha falta de foco? Juro que dessa vez, não.

Enxaqueca violenta desde o dia do último post. Emocional, eu sei. Mas somatizo, fazer o que? Mandar no cérebro, no corpo, na psiquê? Odeio quando recebo conselhos do tipo "Não deixe que isso interfira no seu estado de espírito". Sim, cara-pálida, não deixo, e aí? Quem disse que sou obedecida? Acho melhor seguir a idéia da Márcia, que manda eu não resistir. Mas tô com tanta dor, que nem sei como é que faz isso.

Pior é que fico dopada de tanto remédio pra dor, que a voz fica alterada, lerda. Marido não entende o que eu falo, tenho que repetir e falar mais alto, o que me incomoda ainda mais. Sinto que se dormir, passa, mas não consigo dormir, nem com remedinho. Faz calor, faz frio, é calafrio, suor frio, é agonia. Tomo banho, me enrolo, não me acomodo nem na cama nem no sofá nem em mim.

Náusea, enjôo, arrotos ácidos e azedos. Uma "gravidez" que tem tudo de ruim, menos o bebê, que seria a parte boa. Acho que a feijoada do almoço fez piorar uns 300% o mal estar que já havia.

Já que não durmo, tento organizar minha vida no computador. Faço backup das últimas fotos, percebo que o HD externo está com mais da metade de sua capacidade ocupada, isso é mau, muito mau.

Registrei domínio pra meu site profissional, e ainda não consegui arrumar um webmaster decente . Quem se habilita? (Eu paaaaaaaago!!!) Fiz um blog wordpress pra tentar redirecionar, mas não anda. O wordpress apesar das muitas vantagens, tem uns bugs que dão nos nervos, e o portfólio não entra nem com oração e jejum.

Ainda não fotografei a Primavera hoje, será que vou faltar um dia? Bléh. Marido começou a fazer as fotos dele, mas ainda não fiz upload de nenhuma.

Desculpa aí, povo, mas eu tô mal. Fui.

Nenhum comentário: