17.9.09

Novidades

É, tem um monte. Mas quem disse que já posso falar? E não é falta de vontade ou medo-de-olho-gordo, não, é falta de tempo, mesmo. E eu fico sem querer falar pela metade.

  • O trabalho está acumulado, depois de uma semana de “folga” (quem quiser que pense que foi folga!), e com um evento acontecendo sob minha responsabilidade, estou em tempo de correr doida. (Acho que ainda não pirei de verdade porque tem gente que confia em mim…)

A exposição foi um sucesso, se é que posso usar essa palavra. Não necessariamente em número de visitas, mas foi um sucesso para nós, que vimos a coisa acontecer, e para todo mundo que conseguiu ir lá e comprovar. É isso mesmo, joguei a modéstia  no lixo e posso dizer: as fotos estão belíssimas. #ProntoFalei.

  • Estou tentando fazer um portfólio online, e assim que estiver pronto “mostro” a vocês. Mas o caso é que por conta dessa exposição, 20 fotos minhas vão passear… na Bélgica!!! Pois é, não sei nem explicar como, mas vão fazer parte de um evento sobre a mulher brasileira (bem ao estilo da blogagem coletiva Pela Valorização da Mulher Brasileira, que fizemos há um tempo atrás). Ai, é coisa… só com tempo pra contar.

Meu filhote está bem, se recuperando, fazendo RPG, e pensando no vestibular. É, pensando, porque estudando não é bem o termo. E isso me deixa aflita, eu queria que ele se organizasse e estipulasse um tempo para estudar… consegui fazer um acordo sobre jogos no computador, mas aí ele passou para 24h de Sky. #MãeAflita.

  • Estou tentando já tem alguns dias arrumar meu site profissional. Registrei domínio e tudo, mas quem disse que sei mexer nisso? Preciso contratar um profissional, e deveria ser ela, mas… acho que mãe paga pouco! Estou em contato com um amigo que sabe e pode fazer, mas está que nem eu: super ocupado. E aí???

Fotografei hoje um processo de restauração de esculturas em madeira. Fiquei simplesmente fascinada. Tinta de ouro recoberta por duas (ou três, não sei) camadas de tinta, dá um desespero imaginar o que passou pela cabeça de quem fez isso… Agora estão sendo descascadas com bisturi e lupa, e a beleza original está aparecendo.

  • Amanhã tem concerto da Orquestra Sinfônica da UFBA na Praça D. Eduardo, obviamente, de grátis. E eu trabalhando. Quem sabe não acontece um milagre e eu consigo ir assistir? Estou quase em crise de abstinência cultural, cultura que eu mesma produzi não conta. Tem tempo que não passa um filme bom no cinema, acho queo último que assisti fo Anjos e Demônios. Hoje quando vi que UP (animação da pixar) estava em cartaz, me balancei toda pra ir, mas como? Só no fds, e quem sabe se ainda vai estar passando?

Sábado pela manhã tenho fotos para entregar (processo de escolha) de uma formatura que fotografei antes de viajar = adeus praia, acarajé e caranguejo. E à noite tem culto de ação de graças pela aprovação de Felipe no concurso da UFAL = tempo bom com gente boa.

  • Mas agora só o que eu queria era ir pra casa e dormir!

Nenhum comentário: