26.11.09

Dead line

Estamos chegando ao final do prazo para o Concurso de Contos e Microcontos que comemora o 4º aniversário do Deixo Ler: às 23:59h de hoje, 26/11/09, no horário oficial da Bahia (não-horário-de-verão).Você ainda não mandou? Então corra! Veja as regras aqui.

Os contos e micro contos não precisam ser absolutamente inéditos, mas confio em vocês que eles não tenham sido impressos em livros (de papel) ou participado de outros concursos. Podem ter sido publicados nos próprios blogs dos respectivos autores, mas não devem ter sido publicados em sites ou blogs específicos de literatura.

O prêmio é um livro de contos, ou melhor, 4 livros de contos, sendo dois para o melhor conto e melhor microconto e dois para sortear entre os demais. Quem divulgou o concurso estaria concorrendo a um prÊmio surpresa, mas como foram poucos concorrentes, nessa categoria (divulgador) TODOS receberão o prêmio surpresa. ÊEEEE! \o/

Eu não sei onde estava com a cabeça quando convoquei esse júri de quatro pessoas (formado por mim, eu, eu mesma e Irene). O nível dos contos está altíssimo, e eu elas vão ter muito trabalho para escolher o melhor.

Desde já agradeço a todos que participaram enviando contos ou divulgando. Tenho certeza de que a nossa semana de festa aqui será bem rica! (Sim, teremos UMA SEMANA de festa! Não contei que existe uma suposição de origem cigana na minha família materna? Hahahahahaha! - Os melhores contos serão publicados no domingo, 29, dia de nosso aniversário, e os outros 3 melhores contos e 9 melhores microcontos serão publicados no decorrer da semana.)

Estou às voltas com atividades acadêmicas, de fato mergulhada na dissertação, e essas paradas para publicar no blog são os momentos necessários de tirar a cabeça da água para respirar, senão eu morro. Como disse ontem a Marta, estou alternando momentos eu posso tudo, sei escrever, vou conseguir e pronto com momentos quero sumir, vou ser fotógrafa e pronto, o mestrado que se exploda. Só peço a Deus que os momentos de empoderamento sejam mais frequentes que os de desespero total, pois a dead line para meus trabalhos também está chegando. E digo a vocês, se eu sobreviver incólume e mentalmente digna aos dias 8 a 10 de dezembro, a vida será cor-de-rosa para mim.

Nenhum comentário: