10.11.09

No estilo das bolinhas

  • Fui pegar os exames e entregar ao Dr. Endócrino. Tuuuudo normal, (exceto o colesterol, mas isso já é classico) é mole? Ele mandou ir no Dr. Gineco, pra ver se já estou precisando de reposição hormonal, pra justificar meu estado de exaustão permanente. Bléh.
  • O Dr. Endócrino me mandou CAMINHAR (ele manda toda vez) e tomar um remedinho novo, Orlistat (mais conhecido como Xenical, que não permite que o organismo absorva toda gordura ingerida. Será que vai funcionar pra mim? Enfim… vou, literalmente, pagar pra ver.
  • Vocês já perceberam que voltei a responder os comentários na caixinha do haloscan? Tem uns dias, já, e prometo que vou fazer o possível para responder sempre. Afinal de contas eu cobro “notinhas decentes” da Jady… não dá pra ser incoerente, né?
  • A data do casamento michou. Marido vai precisar viajar a trabalho bem no dia. E aí? Sei lá… vamos ver o que acontece. Vamos tentar uma semana depois, dia 18/12. E com stream, um webwedding, como prometido. ;)
  • Passei dois dias do cão arrumando horário para 2010.1 de DUAS turmas de Ciências Sociais. O que será de mim quando forem 8???
  • Marido fotografou o 26º Torneio de Pesca da Gabriela, sábado (eu tava no salão tentando voltar a ser mulherzinha) e ficou se achando O fotógrafo. [As fotos ficaram boas mesmo, num vô negá…] Pedi pra ele escrever sobre o torneio, mas ele me enrolou e não escreveu.
  • Falando em fotografia, dia 12, quinta (depois de amanhã) minha exposição chega à Galeria do Teatro Municipal de Ilhéus. E eu tô me achando A fotógrafa. Falando sério, eu adorei a sensação, e tô quase desistindo de TUDO pra ser SÓ fotógrafa. Quem me sustenta? [Marido?]
  • Estou mandando convites via e-mail, mas é claro que vou deixar um aqui, né? E quem é da terra… não vai perder essa oportunidade. Vale a pena, eu agarantio!

convite teatro 2Na abertura, dia 12, às 18h, vamos falar um pouco do projeto e da experiência de fotografar o Rio do Engenho. Não garanto não, mas é provável que sirvamos doces e beijus feitos pelos moradores, como foi na abertura da exposição em Salvador. Ao menos pra comer doce de jaca, jambo, groselha e banana, vá lá!!!

  Exposição Salvador 027

Nenhum comentário: