7.11.09

Quero fotografar você com a minha Rolleiflex…

E nada de revelar qualquer ingratidão!´

Seguinte, pessoas:

Vi no blog da Geo essa coisinha linda, que é a Rolleiflex MiniDig AF5.0, uma réplica perfeita – só que menor  e digital – das Rolleiflexes originais. E literalmente BABEI.

image

image

A original junto da MiniDig

Tá, eu sei que preciso comprar equipamento decente de estúdio, mas essa… poderia ser um presente, não é? Mas… de quem? Pensei, pensei… e lembrei que vi no uol a Vakinha. Um jeito de ganhar (ou dar) presente bem legal. Então, criei uma Vakinha pra mim, que pode funcionar como presente de casamento, o que acham?

Quem quiser/puder dar presente de casamento pra a gente, clica lá na Vakinha e colabora, com quanto quiser. Assim eu não fico me sentindo culpada por gastar dindin num equipamento que não é essencial ao meu trabalho, mas que é essencial à realização de um sonho. (Vai, que fotógrafo um dia não quis ter uma Rollei???)

 

Captura de tela inteira 7112009 102706.bmp

Ah, aproveita que além do casamento que vem aí, esse mês (dia 29) é niver deste blog, 4 aninhos. E onde é que vc pode dar um presente no valor que quiser, sem se preocupar de ser pouco, muito, reparável ou não? Aproveita! A Vakinha adora um capim fresquinho… hahahaha

Nenhum comentário: