9.12.09

Bolinhas, só pra não ficar sem dar notícias

  • O SIP (Seminário Interno de Pesquisa) onde os mestrandos apresentaram e defenderam seus projetos foi desgastante, mas passou. E todos passaram, grazzie Dio, apesar dos percalços. Foram dois dias de apresentações de 8h às 12h e 13h às 17h, e ontem depois da última, fomos pra uma festinha de despedida, aproveitando o aniversário de um dos colegas. Quero dizer, era pra ser uma festinha, mas foi uma senhora festa, com um jantar daqueles. Ó a thurma aí,  e numa foto que um dos colegas mandou imprimir e deu a cada um, num porta-retrato:

Mestrado CulTur SIP 07-12-09 006

Mestrado CulTur SIP 08-12-09 028

  • Me dei férias do mestrado até o dia 2 de janeiro. Não quero NEM PENSAR em nada que se refira à vida acadêmica. Do trabalho, só terei férias em abril. Agora, somente o recesso entre Natal e Ano Novo.

 

  • Filhote fez as provas do ENEM e acertou 61% no total, sem contar a redação. Não vi nada por aí sobre estatísticas do geral da população, mas… acho que não foi tão ruim, embora pudesse ser bem melhor.

 

  • Mamis e Papi chegam hoje de Salvador. Vou buscá-los no aeroporto, e antes de levá-los para casa vou trazê-los pra ver um apartamento que vagou no térreo do meu prédio. Muitas vantagens: 1. Térreo. 2. No meu prédio. 3. Melhor dividido do que o apto deles. 4. Me libera para encontrar um inquilino com menos restrições para o meu apto (que é embaixo do deles), se eles não morarem lá. Enfim… torçam pra que eu consiga convencer as cabecinhas duras.

 

  • Marido viaja amanhã, de novo, a trabalho, pela manhã e Line chega com Namorado, à tarde (mas isso eu já disse, né?).

 

  • Tenho um monte de fotografias para editar e entregar. É uma responsabilidade imensa, mas me sinto profundamente realizada ao entregar um serviço e o cliente fiar satisfeito. Esse tipo de trabalho apesar de cansativo, me faz muito bem!

 

  • Tô morrendo de sono. Depois do estresse dos últimos dias, essa seria a noite que eu ia dormir em paz. Mas… Marido conseguiu perder o sono às 3:10h da madrugada, e não dormiu mais, nem me deixou dormir. Agora tudo que eu queria era fechar os olhos e apagar, mas vou ter que ir ao aeroporto, Então…

 

  • Fui. Se der, quando der, eu volto.

 

PS- Ô postzinho virado pro meu umbigo, viu? Desculpaí, gente!

Nenhum comentário: