20.12.09

Ecos de 2009 – Geral (Parte 1)

Sim, 2009 ainda não acabou, mas está quase, embora dentro de mim a ficha esteja demorando a cair. Hoje já é dia 20 de dezembro, as decorações de natal estão por aí, embora eu quase não tenha visto, faltam somente 5 dias para o natal (ou 4, para quem considera a noite de natal 24) e 11 para acabar o ano, que, por várias vezes eu adjetivei negativamente.

Hoje resolvi fazer uma retrospectiva – que sei que será grande, por isso vai em partes – porque me sinto no dever de reconhecer que 2009 não foi de todo ruim. Mas como quero contabilizar direitinho, para não ser simplista, pretendo relembrar aqui, por áreas, o que me aconteceu neste ano. De alguma forma me valerei dos meus próprios escritos nete blog para atiçar a memória, já que DDA… vocês sabem.

Imagino que serão vários posts, e que hoje, por exemplo, sairá mais de um. Este, geral, explicando a série, e os outros, que pretendo dividir assim:

Parte 2 – A saúde [da família]

Parte 3 – O amor, a vida a dois

Parte 4 - O Trabalho [na UESC]

Parte 5 – O Trabalho [Fotografia]

Parte 6 – O Mestrado

Parte 7 – O blogword, a internet

Parte 8 – Os desdobramentos de tudo

Bem, deveriam ser 11 partes, já que começo a 11 dias do final do ano, mas o planejamento é esse. Caso seja alterado, será. Afinal, quem é que manda aqui???

Joãozinho 1 ano 19-12-10 Uma das “coisas” boas que aconteceram em 2008, e que comemorou um ano em 2009. ;)

Nenhum comentário: