2.12.09

Lipstick Jungle - Again

Quando fui a Salvador pra abertura da exposição no Pelourinho quase não curti a cidade. Foi trabalho no duro, pancadão mesmo. Mas  precisava imprimir o texto de apresentação e fomos ao Iguatemi; enquanto esperávamos o tempo do laboratório fotográfico, rodamos pelas americanas, fuçando CDs e DVDs. E eu comprei [nem lembro por quanto, mais foi baratinho, e ainda veio um batom da avon de brinde] a 1a temporada de Lipstick Jungle.

Assisti a temporada toda nessas últimas semanas, e tornei a ficar pensando na necessidade que a gente [mulher] tem de ter amigas. E eu, especialmente, por ser filha única, do verbo sem irmão nenhum, valorizo as amizades e sinto falta quando por algum motivo, fico sem esse contato feminino.

Hoje, quando li o post da Ivana, comentei lá que “não tenho bando”. E é verdade. Estou sentindo muita falta do convívio com meninas. Minhas [poucas] amigas locais estão cada uma com seus problemas, e a correria da vida nos afasta. Quando não conseguimos ter um contato periódico forçado por um grupo social (escola, facul, igreja, família), a gente vai se acomodando ao cansaço do dia a dia e termina se entocando em casa.

Quando me vejo chegando em casa todo dia tarde da noite (do trabalho, gente, do trabalho!), fico querendo aproveitar qualquer tempinho pra ficar em casa, pra dormir (já que durmo tarde e acordo de madrugada), pra ficar agarradinha com Marido, e… aí já era o pique de sair de casa e inventar programas.

Também, vou ser bem clara: Amiga que deixa de ser amiga porque você separou, porque você não vai mais pra igreja que ela vai, porque casou de novo, ou seja, porque você deixou os padrões que ELA achava que você tinha que seguir… Não é amiga, né? #prontofalei.

Agora, falando sério, que tal minhas amigas blogueiras de longe marcarem um LuluzinhaCamp aqui em Ilhéus, pra a gente se encontrar, conversar muito, rir muito, comer muito, e fazer tuuuudo muito??? Eu providencio uma casa na praia pra a gente passar um fds e levar um monte de porcaria pra comer (ou então vocês testam as habilidades culinárias). Hein? Hein? Hein????

As fotos abaixo foram de encontros com blogueiras que ficaram registrados. Outros não foram… mas ainda serão. ;)

      (Clica na foto e vai pro blog!)

image

image

image

image

image

image 

Chico

image

image

image

Tá valendo o convite, é de verdade. Ah, Carol vai vir em fevereiro, de 19 a 25. Se vocês quiserem aproveitar esse período… eu vou AMAR.

Off Records: E quem sabe eu não dê um jeito de casar nesse período…?

Nenhum comentário: