11.12.09

Vi por aí #12

O canal de “twistórias” da Rosana Herman. [Aliás, seguir a @rosana é diversão garantida, além de informação sobre tudo e todos, especialmente sobre o próprio twitter e suas novidades e/ou barracos e briguinhas.] As twistórias são pequenos vídeos, onde ela edita prints de tweets sobre determinado assunto. Veja alguns dos temas: o fim do mundo, fofoca, apagão, enem aí, mãe no twitter, fofurices, segredo, família, ressaca… Muito legal! Eu só queria ter tempo pra assistir tudo! O projeto dela é fazer 140 twistórias. Já vai na 57. Parabéns!!!

*****************

[Mais] Uma polêmica sobre o uso de absorventes descartáveis. O retorno aos absorventes de pano da vovó [eca!] ou o mooncup – espécie de diafragma com reservatório, que recolhe o fluxo menstrual, é reutilizável e pode durar até 10 anos. Veja o vídeo:

Ó, sinto muito pelo planeta, mas se eu ainda precisasse disso, continuaria com os descartáveis. E os internos, de preferência. #Prontofalei

*******************

Da série tosquices que eu não pensei existir: Barbie Três mosqueteiros.

Barbie Três Mosqueteiras - Barbie

Hã??? Pensei que os Três Mosqueteiros eram homens… E tem um “Príncipe”. Alexandre Dumas deve estar se revolvendo no túmulo. E o Cardeal Richelieu feliz da vida, porque com Barbie, Kelly, Teresa, Summer e Nikki (os Três Mosqueteiros não eram 4? Agora são 5???) ele não corre risco algum. Elas vão arriscar quebrar as unhas para defender Sua Majestade???

Confira a série de produtos aqui.

OBS: Esta “oferta do Submarino” me foi mandada via e-mail, com base nos meus “interesses anteriores no site”. Hã???????????? #MEDO.

Nenhum comentário: