31.1.10

Bepantol superpoderoso – será mesmo?

Peguei o link num tweet da Tâmara e fiquei de boca aberta. Bepantol, pomadinha que usei para fissura nos mamilos durante a amamentação, serve, como bombril, pra 1001 utilidades. (A dica é do Blog Entre A e B). Ah, além disso, tem líquido também.

image

Vamos lá: Cabelos, unhas, olheiras, boca, mamilos machucados, espinhas, tatuagem, assaduras [de bebê e de gordinhos]… aproveitei que passei na farmácia hoje, e já comprei. Amanhã começo a usar. Ah, e não tem contraindicação (sem hífen?) para grávidas, viu, Karine? Quer saber os detalhes? Vai lá, no post que eu falei. E se você já usou, me fala aí. Daqui uns dias eu volto pra dizer se minhas unhas, cabelos e olheiras sentiram diferença.


UPDATE:

Comprei na famárcia do xops - R$ 8,10 - domingo. Usei de ontem pra hoje nas olheiras... WOW!!! Simplesmente demais! Acordei como se tivesse tido uma plácida noite de 12h de sono. [Bem, pode não ter sido mérito APENAS do Bepantol. Marido e o travesseiro novo da Nasa que Mamys me deu podem ter sua parcela de merecimento.]

Coloquei três gotinhas na base (da Colorama) e passei nas unhas que quebram porque gostam de quebrar, só pode ser. Estou torcendo pra que o Bepantol as convença de que é legal crescer nem que seja um pouquinho!

Nenhum comentário: