19.1.10

Orgulho de mãe

Resultado Abel Clica que aumenta!

Tudo bem que é particular, tudo bem que é aquela sensação de “qualquer um passa”, mas deixa eu ficar feliz com a aprovação do meu filhote no vestibular???

Fisioterapia. Acho que é muito mais “a cara dele” do que LEA (Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais), que foi o que ele tentou na UESC. (Ainda não saiu o resultado).

Por que ele prestou vestibular pra LEA? Pelos simples fato de ter facilidade para idiomas, mesmo fluência em inglês. Mas só ter facilidade leva a escolher a profissão? Meu menino, que não se interessa por absolutamente nada do mundo exterior, vive no dele, na dele… sendo um “Negociador Internacional”? Só vendo pra saber se dá. Mas meu menino “operado da coluna”, que experimentou os benefícios do BOM atendimento fisioterápico, certamente tem muito mais probabilidade de ser um bom profissional da área.

Porque nada como você trabalhar naquilo que já experimentou, sabe que vale a pena e confia.

E não, eu não vou negar que vou ADORAR ter um fisioterapeuta por perto, pronto pra estalar minha coluna ou fazer uma massagem e umas manobras pra colocar minha coluna em ordem! E sem depender da bendita autorização do plano de saúde!!!  ;)

Abel 02-01-10Parabéns, filhote!

[Oração fervorosa de mãe: Que dê tudo certo e a gente consiga pagar as mensalidades!]

Nenhum comentário: