20.1.10

Sobre o novo sistema de comentários

Estou mais do que chateada com o Echo – JS-KIt, o novo sistema de comentários pelo qual PAGUEI e está se portando muito, muito mal. Depois de muita agonia de aguns que não conseguiam comentar, fiquei me batendo  até dar um jeito de liberar os comentários para quem não tem blog. Beleza, aí todos podiam dar seu pitaco. Só que… depois que liberei os “sem link”, não aparece mais link nem avatar de ninguém!

Captura de tela inteira 20012010 094815.bmp

Voltei a mexer nas configurações… espero que tenha encontrado o caminho certo. Agora algumas considerações sobre o infame:

1. Só abre quando TODOS os ítens da página tiverem sido carregados. Qaunto mais tranqueira tiver, mais tempo demora pra o link estar disponível. [Por isso tentei deixar bem clean minha sidebar]

2. Quem comenta precisa saber logar, senão fica sem link, a gente fica sem poder ir visitar, caso não seja um frequentador assíduo do blog, que a gente saiba quem é e onde se encontra. Então, não se irritem [muito], tenham paciência e tentem logar, de preferência no link “blogger”, quem tiver, é claro, ou no “OpenID” que permite colocar seu nome e link, caso não seja Blogger (Blogspot).

Captura de tela inteira 20012010 094523.bmp

Captura de tela inteira 20012010 094621.bmp

 

Captura de tela inteira 20012010 094457.bmp

3. Em hipótese alguma deixem de colocar seu nome, pra não ficar aparecendo “Guest” (Convidado).

4. Ele não me reconhece como proprietária do blog se não estiver logada com o e-mail antigo (anabelsc). Essa é a pior parte. Ele se acha esperto mas é um grande burro.

5. Não adianta poder colocar foto, vídeo e quetais, se as pessoas não conseguem nem postar o comentário.

 

É isso. Se arrependimento matasse… eu tava quase morta. Ainda estou esperando pra ver se ele se arruma.

Nenhum comentário: