26.2.10

Série “As surpresas que não são mais surpresas” - 2

Os noivinhos do topo do bolo.

Também sugeridos por Jahm, que me indicou a moça que fez o dela:

Jahm e Jom 13-02-2010 232

Bem simpática, me atendeu super bem, vi um monte de coisas lindas que ela fez em bisquit. Beleza. Encomendei o nosso, que seriam os dois sentados, de frente um pro outro, cada um com seu notebook no colo. Ah, e os fios dos notes nos amarrando. (Referência clara à

Vi também umas miniaturas de noivinhos, que achei que ficaria legal pra dar de lembrancinha aos padrinhos, e encomendei 7. 6 para os padrinhos e uma pra guardar pra mim. Mas… depois resolvi pedir mais 3, queria deixar uma com mamys, mandar outra pra Line… e deixei recado no orkut da moça, já que não conseguia falar com ela ao celular.

Bom, resumo da ópera, quase entrei em pânico quando ontem (22/02, segunda-feira) mandei outro recado no orkut e ela me respondeu: “Qual a data do caZamento?” Aff… é ou não é de pirar? Telefonei de novo, e consegui finalmente falar com ela, que me disse que  não daria mais pra fazer os dos padrinhos.

Óooooooooooodio!!! Odeio gente que não cumpre com o acertado. Pelo menos me garantiu os do bolo, para quarta (amanhã) à noite).

Espero colocar fotos amanhã ainda, pois já vou deixar programado pro dia do grande evento!

Nenhum comentário: