8.2.10

Sobre o Bepantol

Fiquei de dar o relatório sobre o uso do Bepantol, que anunciei nesse post, há apenas uma semana atrás. UMA SEMANA. Gente, é simplesmente incrível.

Eu já havia colocado um UPDATE, na quarta-feira, dizendo o seguinte:
Comprei na famárcia do xops - R$ 8,10 - domingo. Usei de ontem pra hoje nas olheiras... WOW!!! Simplesmente demais! Acordei como se tivesse tido uma plácida noite de 12h de sono. [Bem, pode não ter sido mérito APENAS do Bepantol. Marido e o travesseiro novo da Nasa que Mamys me deu podem ter sua parcela de merecimento.]

Coloquei três gotinhas na base (da Colorama) e passei nas unhas que quebram porque gostam de quebrar, só pode ser. Estou torcendo pra que o Bepantol as convença de que é legal crescer nem que seja um pouquinho!

Então, hoje tenho mais coisas a dizer:

1. As unhas, pela primeira vez em meses, não quebraram no toco. Estão lindinhas!!! Além de colocar na base, a manicure passou com cotonete sobre as unhas, após retirar as cutículas.

2. Coloquei dentro do xampu anti-queda (esqueci a marca e tá lá em cima) duas tampinhas do líquido milagroso. As duas tampinhas devem ser menos de 5ml. Lavei a cabeça ontem, depois de aplicar o Koleston preto – que resseca um bocado o cabelo, e depois de ir à praia – que também resseca. O cabelo está sedoso como não lembro de ter estado. E NÃO ESTÁ OLEOSO, que é a minha grande batalha diária.

3. Marido, só de brincadeira, pediu pra colocar Bepantol no xampu dele. Coloquei (para cabelos normais, Garnier Nutrisse). Eu coloquei, mesmo sem ele acreditar. Pois até eu me espantei, ele lavou a cabeça duas vezes (ontem e hoje) e hoje veio me mostrar que já notou uma grande diferença, cabelo macio e bem mais fino.

4. As olheiras: já havia falado, mas é IMPRESSIONANTE. Além disso, as manchinhas no meu rosto, para as quais estava usando o Solution da Avon, recomendado pela Jady há dois meses, e estavam ameaçando clarear… agora, depois de QUATRO DIAS de Bepantol, quase não são vistas.

5. Espinhas. De vez em quando aparecem aquelas monstras no meu queixo, ou nas maçãs do rosto. A Luciana comentou que estava usando para espinha, e eu passei. Pois foram somente DUAS VEZES, e pronto, a dita cuja monstra sumiu.

É, pessoas, Bepantol é mesmo como o limpa-vidros de Casamento Grego: serve pra TUDO.



Ah, ainda estou devendo o relatório da Ração Humana, mas é que não estou usando como deveria… então só digo que, quando tomo, o intestino fica direitinho, é uma actívia natural, se é que me entendem.

Agora eu vou ali comer um caruru que será devidamente fotografado e comentado no próximo post, imagino que ainda hoje!!!

Nenhum comentário: