19.3.10

Post fotográfico, conforme prometido

  Semana passada passei três dias em Salvador, com Dinah. Posso dizer que fui “a trabalho”, porque fui dar assessoria e consultoria a ela, via Consultic, reinstalar programas, ensinar a postar no WP, essas coisas. [Resolvido]. Também foi “a trabalho”, porque fui resolver um probleminha de encadernação num álbum de casamento que eles me mandaram todo fora de ordem.  [Resolvido. A empresa é muito bem representada pelo seu funcionário que além de me atender com toda gentileza, verificou e assumiu que o erro foi deles e não meu, e mandou refazer o álbum sem custos para mim].  Outro “trabalho” foi fazer a inscrição na pós do SENAC. [Resolvido]. Também foi “a trabalho”, porque levei minha Canon para consertar, no centro da cidade. [Resolvido, mas só vou buscá-la mês que vem, quando for pra aula da pós.] Ah, e ainda providenciei e mandei os documentos para a concessão da bolsa da CAPES.

Mas acredite se quiser, fazendo tudo isso, ainda sobrou tempo para mini-LuluzinhaCamp, cinema, teatro, shopping, acarajé de Cira, filme em DVD em casa e ainda praia. E foi um tempo de transgressões: Comer muito e tomar coca, tomar banho de mar de roupa (esqueci o biquine!),roubar cacto na beira da estrada, estacionar em vaga de deficiente (mas com uma “idosa” no carro) e até fazer uma tatoo de henna.

Mas eu disse que era post fotográfico, então chega de conversa e vamos lá!

DSC01104Ed. Casa do Comércio, onde vou ter aulas da pós. Um luxo!

 

Castro Alves em “sua” praça, que é do povo.

DSC01117

DSC01122

Acarajé e abará de Cira. R$ 4,00 que valem cada centavo. E é em Itapoã!!!

DSC01137

Mini-LuluzinhaCamp: Dinah, Tâmara e eu. Flávia chegou depois, e esquecemos de tirar foto!

Salvador13=-03-2010 (53)

Foto clássica, na praia de Ipitanga.

DSC01150

Salvador13=-03-2010 (38)

A transgressora e o motivo da transgressão. Diga aí se dava pra ficar só olhando?

Salvador13=-03-2010 (40)Mas houve quem ficasse… Porque acha que tomar banho de mar seria  perfeito, se… “1. Não tivesse areia; 2. A água não fosse salgada. 3. Não tivesse onda; 4. O sol não queimasse.” É mole, ou quer mais??? kkkkkk

DSC01147Castanhas: Salgadas, doces e apimentadas. Simplesmente demais!

DSC01130

O beija-flor de Dinah bebendo água, visto da janela do quarto.

 Salvador13=-03-2010 (11)

O céu azul é o fundo perfeito para as flores!

Ainda tem mais, prometo uma segunda edição.

Nenhum comentário: