22.3.10

Vi por aí #16

Livro do Fabrício Carpinejar, só com frases – com sentido completo - em 140 caracteres. Aliás, o Carpinejar é de matar. Ou de ser matado. [Fala sério, tô adorando acompanhar a vida dele e da Cínthya, no vai-e-volta do namoro… e me sentindo íntima, sem nunca ter nem comentado no blog de nenhum dos dois. – Viu, Talita?]

Aliás, a Cinthya tem um outro blog, o SuperBem, que é outro achado. Não é blog de auto-ajuda (com hífen ou sem? SACO!), embora pareça. Mas um blog de uma clínica médica em Porto Alegre, que traz não só informações, mas textos bem escritos, gostosos de ler. Aliás, o que a moça está fazendo na medicina é uma incógnita, pois escreve bem que só, como se diz no Norte do Nordeste. Ops, acho que eu disse besteira. Escrever bem não desmerece a medicina.

*******

Durmo para sonhar – cabe bem com o post de ontem… e pra quem, como eu,  assistiu todos os filmes da Disney… tem muito mais sentido:

 

 

*******

E, para encerrar com risos, vejam o vídeo da Colação de Grau em Administração da FTC- Itabuna, creio que foi semana passada. Olha o nome da formanda: Brisa Dalila Maria Leopoldina Terra Marialda Segunda Mendonça Barrêto Marques de Leão e Sousa, celebridade instantânea via Kibeloco. e ajudada regionalmente pelo Pimenta, dou também minha contribuição. Pelo menos é uma conterrânea pra ser vista de maneira positiva, chega de ver a Bahia arrasada com a tal da Anamara no BBB. (Sem link, me recuso.) Ah, a Brisa Dalila… tem blog: Entojo.

Nenhum comentário: