29.4.10

Entre a ansiedade e o pânico

Pois é, falta exatamente uma semana para nossa viagem de lua-de-mel, e estamos na maior ansiedade, curtindo a viagem no melhor estilo do velho ditado: “o melhor da festa é esperar por ela”. Passamos horas lendo mil coisas,  (juntos e separados), tentando estar preparados para tudo: o que queremos ver, o que não podemos perder, e como tirar maior proveito da avalanche de informações disponíveis na internet… mas tem uma coisa que está me deixando inquieta, e até mesmo beirando o pânico.

O FRIO. Sei que escolhemos o melhor período do ano para ir à Europa: a Primavera. Sim, mas o “não está frio” de lá é o “estou congelando” daqui.  Vejam só:

Captura de tela inteira 29042010 160516.bmp

Deus eterno! 15º como temperatura MÁXIMA!!! Alguém aí pode me ajudar e acalmar meu coração? Vale dizer que todo lugar tem aquecimento, que eu vou poder comprar um casaco “decente” lá, e que tudo o mais vai compensar o frio, especialmente estar num lugar que eu SEMPRE desejei estar com a companhia mais doce e gentil que pode haver – e que eu amo e me ama.

Olha só, deve ser a lua, ou a TPM, ou a menopausa, ou a dissertação… mas hoje estou pra lá de Bagdá, precisando de colo, precisando sair de casa (não aguento mais olhar pro computador e o monte de livros de Antropologia Visual ao meu redor)… Vou ali chorar, viu?

Nenhum comentário: