1.8.10

Casa de Marina

Pois é, pra quem não sabe, meu voto é VERDE. Vou de Marina Silva. Figura que admiro desde que comecei a ouvir falar e tenho procurado conhecer melhor. O site oficial da campanha, e o Minha Marina tem tudo que se deve saber pra votar num candidato, no caso, candidata.
Campanha limpa, transparente e me ganhou de verdade. Já me cadastrei no site pra ter aqui em casa "+ 1 Casa de Marina", isto é, ser um lugar onde o voto é assumido e a campanha é feita. 
Marina 01-08-2010 06
Massss... Marido é eleitor de Dilma (por enquanto) e alguém pode ficar intrigado, como é que é Casa de Marina  se tem Dilma no meio? Bom, é que aqui funciona o amor, que é sinônimo de tolerância, compreensão e liberdade em todos os sentidos (menos naquele, da fidelidade, sacomé?).

Tanto que hoje, depois do almoço (feijoada no Sodré, com carne defumada) fomos na Pracinha da Irene, onde estava acontecendo a versão ilheense do Pic-nic pró Marina. Tá,  foi um mini-pic-nic, na hora em que estávamos lá, tinha somente 5 pessoas, e precisamos até do eleitor de Dilma para funcionar como fotógrafo!!!
Marina 01-08-2010 05
Marina 01-08-2010 02
Marina 01-08-2010 11 Pêgo no flagra: Ele estava lá!

Mas foi gostoso saber que, mesmo poucos, eram todos muito conscientes e seguros. Se todo mundo que vai votar em Serra só porque não quer Dilma votasse em Marina, porque a consciência manda... o final da história seria muito diferente.



[O meme do Mês Especial acabou,  e depois do post de hoje vou dar uma priorizada no blog da Lua-de-Mel, que tem muita coisa pra ser contada ainda, e tenho medo de esquecer.]

3 comentários:

Kadija Teles disse...

Menina, nunca imaginei vc defendendo com unhas e dentes uma causa política,kkkk...Acho política um saco, não tenho paciência para tal, além disso tô cansada de guerra desse país que nunca vai pra frente.
Mas entretanto, meu voto também é dela. Tô com medo de Serra ganhar, embora eu acho q Dilma leve o pódium...Na verdade, na verdade vos digo: Tamos lascados!
Bjs, frô

libido feminina disse...

eu também era 100% marina, mas depois que descobri que ela era evangélica mudei um pouco de opinião...

Bel disse...

Como assim? Ser evangélica é um demérito?
Creio que seria melhor conhecer mais a fundo a pessoa, inclusive suas crenças e em que isso a faz diferente dos demais. Pelo que vejo, a crença de Marina a torna uma pessoa infinitamente MELHOR que seus pares (candidatos), uma vez que no fato de ser EVANGÉLICA (membro da Assembléia de Deus, igreja com tradição em ter lisura e honestidade, diferente de outras tantas que há por aí) está implícita sua honestidade e compromisso com a verdade, como pode ser visto em sua hisória de vida.

Generalizações - ainda mais sem a devida informação - são muito perigosas!!!