21.8.10

Detalhes tão pequenos...

...que fazem um sábado frio e chuvoso ficar menos chato:

Mudar de estilo e usar pela primeira vez um esmalte fosco, Pedra Granada, da coleção Jóias Místicas, da Risqué. E seguindo a linha da Jady, vão as fotos com e sem flash.
21-08-2010 006 21-08-2010 004
E pro almoço...
21-08-2010 002
...bobó de camarão DE-LI-CI-O-SO, com arroz integral e suco de caju, que eu estou mudando os hábitos alimentares.

E passar o resto da tarde quietinha em casa, com Marido, que eu não sou doida de brincar de tomar vento, frio e chuva. A única chuva boa de se tomar é a chuva de verão, grossa e forte, pra matar o calor e lavar a alma.

3 comentários:

Kelly disse...

Quanta mudança num dia só hein? Eu me vi numa sinuca esse ano, na mior moda vermelho nas unhas e eu sem coragem de usar, não consigo me ver de esmalte vermelho! Aí minha manicure indicou esse ai, adorei, beijos

Gaby Almeida disse...

Amei o esmalte, to louca por esmalte fosco, mas ainda não encontrei aqui na minha cidade, aqui tudo demora a chegar! Amo bobó de camarão, pra falar a verdade amo qualquer coisa de camarão, se não fosse a alergia comeria muito mais. Chuva de verão é gostosa pra tomar banho mesmo...

Jady disse...

Algumas coisas mudaram por aqui...

1. Esse esmalte dura horrores na unha. TUDO. E se vc nao aguentar o fosco (muita gente não consegue), basta colocar o escarlet por cima, que é da mesma cor, só que com brilho. DURA MUITO.

3. Inveja do bobó... Eu tou em ataques de tpm, cheia de "vontades"... aff

Beijo