22.8.10

Diário de uma magra - 2 semanas depois

Lembre aqui como começou.

Passaram-se duas semanas, e o relatório é o seguinte:

Coca-cola: 100% de sucesso. Não comprei coca litro, e nos finais de semana, quando tomei, tomei menos que uma latinha. \o/  Juro que não estou sofrendo.

Pilates: Posso considerar também 100% de sucesso, já que só não fiz quando tive a crise de VPPB.

Caminhada: Aí é que é quase #Fail total. Só saí com Marido 2 vezes, e fiz 20 min de esteira outras duas.

Bicicleta: Continua na minha garagem, ainda não levei pra casa de mamis, nem pedalei uma vez sequer.

O grande bônus foi a alimentação. Estou comendo mais frutas, tomando menos café (só o suficiente para não enxaquecar completamente), comendo arroz integral, e quando como pão, só unzinho (antes eram 3).

Adicional: Estou tomando cápsulas de linhaça, pois não consegui encarar  o pó  a farinha. Como tem somente 3 dias que comecei, não posso dizer nada sobre o resultado, só quando refizer os exames de colesterol, triglicérides, etc.

Depois do primeiro post, entrei no site dos vigilantes do peso e fiz o cálculo do meu IMC, que estava em 30, um horror. Descobri que preciso mesmo chegar aos 60Kg pra ficar com um IMC dentro da média. Bom.

Medi também a circunferência abdominal e me assustei. Muito maior do que o máximo aceitável. Mas nessas duas semanas já diminuiu 5 cm. Tenho percebido que meu intestino está muito solto, quase fora de ordem, mas prefiro assim do que preso demais. Deve ser por conta do aumento de fibras e diminuição de massas na alimentação.

Resumo de duas semanas:  -1,600Kg! \o/


Informação off topic: enviei ontem, por e-mail, o que deve ser o Capítulo 1 da minha dissertação, pro orientador. Está menor do que ele pediu, mas acho que está com conteúdo. Vejamos o que ele diz de volta.

Um comentário:

Kadija Teles disse...

Menina, ce sabe que eu to fazendo vigilantes, ne? Hj fui la me pesar, e descobri q só falta 1kg pra atingir minha meta. Pense q tava com 69 kg, e depois de 4 meses foi que pude finalmente chegar na reta final.To felicíssima, foi a melhor dieta que fiz em toda minha vida. Ja tinha tentado de tudo: herbalife, dieta da sopa, dieta da lua ( vc pode comer de tudo, menos a lua, kkk), etc e tal. Mas nada melhor do q a reeducação alimentar. E olhe q eu n fiz exercicio físico( falta de vergonha) e n usei nenhum suplemento, tudo e puramente me reeducando. Então, força n peruca!!