27.8.10

Diário de uma magra - [quase] 3 semanas depois

Não, eu não vou ficar dando relatório a cada semana, como a Tâmara. Só vim aqui repartir uma descoberta:

Não é legal se pesar todo dia. Temos uma balança no quarto, e nessa fase de emagrecer fico tentada a me pesar todos os dias, na verdade, mais de uma vez ao dia. É frustrante. A oscilação é incrível: num dia perdi 0,500Kg, no outro voltaram esses gramas e ainda apareceram mais 100. No outro são 400g a menos. Coisa de louco.

No fim das contas, sei lá como é que a coisa funciona, o fato é que num intervalo maior é mais reconfortante ver o resultado. Tá jurado: Só me peso aos sábados.


************

Minha ídala -----> Karol. Já botou pra correr 19 Kg dos 16 que engordou na gravidez de Amélie.

3 comentários:

Kelly disse...

Me passa um pouco do seu ânimo? Engordei 21 kg na gravidez da Sofhia, já emagreci um pouco, recuperei, agora estou numa fase de atrofia, nada me empolga, compro alimentos saudáveis acabo deixando estragar pura falta de ânimo!!!! Estou me sentindo mal, mas nada me reanima!!!! Quem sabe lendo seus posts me animo?
beijos

Tucha disse...

Menina, eu ainda não comecei a dieta recomendada pela Dra, nutricionista. Tive que zerar o estoque de lácteos e com gluten da casa, reduzi a "neguinha"´e a "lourinha", tb não entra aqui. Não me pesei... Começo segunda feira que é dia de começar...
Acho que pesar uma vez por semana é melhor. Karol não vale como parametro... esta amamentando (rs.rs,rs)

Lary disse...

Emagrecer o corpo depende da leveza da alma.
500g ou 15kg podem significar a mesma coisa se quando as mãos do seu amado passam pelo seu corpo é seu coração que ele acaricia, e quando suas mãos desenham suas curvas no banho é o prazer de se auto-conhecer, de se auto-amar e se redescobrir a cada textura que te fazem sentir mais gostosa, saudável, atraente.