29.9.10

Dando sinal de vida...

...e tentando destravar o "nó na minha garganta" com respeito a este blog.

Há vários dias estou com uma senhora crise de ansiedade de escritor. Sei lá se essa "doença" existe, mas é assim que eu sinto. Tem assunto borbulhando dentro de mim, querendo sair, posts inteiros "escritos na cabeça", mas não sei o que me impede de descarregá-los aqui. (E olha que eu "tô de recesso", hein?)

Muita coisa acontecendo, muita coisa pra acontecer, muitos pensamentos circulando na mesma área, e com o trânsito congestionado, nada anda. Engarrafou geral, e ainda saíram uns engavetamentos básicos, porém sem vítimas fatais.

Listinha de acontecimentos que mereciam posts (quem sabe ainda saiam?):

* Improviso Oxente! Na Casa dos Artistas, onde Marido falou sobre o Pólo de Informática.

* Clube de Foto criado e mil projetos na cabeça

* 280 fotos da lua-de-mel prontas para serem impressas - Não, ainda não fiz o álbum do casamento, mas essa é outra história. Ah, e essas 280 são SOMENTE de Paris.

* A cada semana uma nova ousadia nas unhas, mas quem disse que eu lembro de fotografar? (Jady feelings)

* Outra festinha no Pilates.

* Fascite Plantar. É, mais uma doencinha para a minha coleção, a ser tratada na fisioterapia (e com salto anabela).

* Atualizar o Diário de uma magra, com os detalhes da massagem.

* NewTwitter e minhas impressões a respeito.

* A Dissertação e artigos enviados para publicação em periódicos online.

Tá pouco? Ah, tem os 89 posts em rascunho (que não são nenhum desses aí de cima). Mas dos 89, muitos vão pro lixo, porque ou já não servem (notícia velha) ou eu não lembro mais por que comecei aquilo e o que é que eu queria dizer de verdade.

Marido está de trabalho novo, e fica mais tempo em casa. Isso é muito bom, mas a nossa secretária do lar disse que já percebeu que está trabalhando para um casal de crianças... que nada, é só um casal apaixonado.


Viagem Canon 16-05-2010 (268)

3 comentários:

Jady disse...

Comigo está acontecendo o contrário... Tenho vontade de postar, mas tou tão sem assunto. Na verdade meus pensamentos tem girado em torno de reforma, dinheiro (falta de), contas (se acumulando), (in)satisfação no trabalho e por aí vai sabe? Então criatividade = 0. E pra completar, todas as notícias que tenho procurado/visto se referem a casa e decoração kkk Não dá né nêga?

Patricia Daltro disse...

Eu falo que quando não escrevo, sufoco. Sério mesmo, fico deprê, imersa em inúmeras possibilidades de textos. Ando sempre com bloquinhos, onde anoto idéias, micro-contos, fragmentos, etc. E depois com mais calma (?) tento escrevê-los.
Se a ansiedade for muita, respira no saquinho amiga, que funciona que é uma beleza! kkkkkkkk
Marido trabalhando em casa, é ótimo! Eu e o meu etamos completando 6 meses e sabe que está dando super certo?

Gaby Almeida disse...

Eu tb tenho posts inteiros na minha cabeça, mas na hora de escrever tudo some, e acabo q nunca coloco no blog. Se posso dar um palpite começa pelas fotos da lua de mel, heheh e depois o diario de uma magra, adoro ler, me estimula a continuar na dieta.