9.9.10

Diário de uma Magra [sem vergonha]

É duro, mas tenho que falar. Não me pesei no sábado, nem no sábado anterior. E hoje, depois de passar cinco dias comendo todo tipo de "porcaria" inclusive DOIS rodízios de churrasco, pizza, um risoto de camarão (todinho) no Beach Stop do SSA Shopping, muita coca-cola, e comidinhas sertanejas (cuscuz, aipim e afins) eis que estou com apenas 1Kg de diferença do peso inicial.

Bléh.

Mas agora voltei à vida real, à rotina e ao cuidado com a alimentação, além de ter começado uma série de 20 massagens modeladoras (entendam: virei massa de pão, amassada à vontade) e drenagem linfática. Se vai funcionar? Quem viver, verá.

Sem fotos, fiquem com as do passeio, que eu escolhi as que me mostram menos. Humpf.

6 comentários:

Carla Ceres disse...

Hei, antes de começar a dieta, me conta sobre a manteiga de garrafa. Usa-se só pra cozinhar ou pode temperar salada, pôr em pizza e sanduíche? Beijos!

Bel disse...

A manteiga de garrafa vai pra mesa, e pode ser comida com TUDO que se quiser: Pão, cuscuz, aipim (macaxeira, mandioca), mas em salada eu nunca vi. Acho que quem come manteiga de garrafa não é adepto de muita salada... hehehe

Carla Ceres disse...

Então vou procurar e experimentar com pão. Não gosto mesmo de salada. Valeu!

Tucha disse...

Faltou dizer se o quilo de diferença foi pra mais ou pra menos (rs,rs,rs) É duro ser magra de pois dos "enta". Ando também tentando mais, a balança não obedece.

Bel disse...

Marta:
Sacanagem!!! O Kg de diferença foi PRA MENOS, claro!!!
Grrrrrrrrrr

Karoline Vital disse...

Morra de inveja! Visitei a balança hoje e diga quanto já perdi? 19,8kg em menos de 4 meses! Depois tem mulher que não quer amamentar... Toma tintura de algodoeiro e arruma um nenê esfomeado para dar de mamar. Ah, já estamos na contagem regressiva para o próximo encontro. Faltam 30 dias!
Beijos