21.9.10

Traços de amor

Não sei como começar a escrever este post, porque meu desejo era fazer um texto poético, com a emoção que a ocasião merece.

Acabei de receber, numa caixinha trazida pelos correios, uma porção de amor travestido em lápis e a melhor parte: uma cartinha escrita a mão pela Aline Monteiro.

 Lapis-Aline 001 Lapis-Aline 003
Depois que eu contei que tinha começado uma coleção de lápis, ela prometeu mandar alguns, e embora minha "linguagem do amor" * não seja "ganhar presentes", eu adoro esse tipo de demonstração de carinho, amor, amizade... especialmente quando vem de alguém que mostra que lembrou de você, que pensou em você e que se esforçou por preparar algo só porque achou que iria conseguir por um sorriso em seu rosto.

E eu vou contar, Aline, você conseguiu! Conseguiu mais do que um sorriso em meu rosto, conseguiu um sorriso imenso no meu coração. :D

Lapis-Aline 004

No texto da cartinha - linda! - que veio junto (clica que aumenta), ela diz: "Aqui do meu lado o Leo pergunta se eu já ouvi falar em e-mail, hehehe". E eu respondo:

Leo, uma carta escrita a mão tem zentas vezes o valor de um e-mail. Não sei explicar, mas nessa cultura tecnológica em que estamos inseridos, algo "manual" toca mais fundo o coração. E, não somente por ser "escrita a mão", mas pelo que está escrito lá, meu coração foi não somente tocado, mas acariciado.

Muito obrigada, de verdade. E estou esperando MESMO você (e o Leo) aqui em Ilhéus, pra você ver ao vivo todo o carinho que tenho por você (e não é de hoje!).

Um beijo enooooorme!


*****

PS- Sei que andou rolando uma proposta de aposta sobre quanto tempo eu ia ficar sem postar, mas dessa vez eu não tive culpa. Foi  a Aline, cobrem dela. Ah, mas eu até teria um álibi, a dissertação está andando, e ontem Marido leu e disse que gostou, que tem sentido, que está compreensível... então eu pude ter um "refresco", não concordam?


* No link tem o e-book para download,  recomendo MUITO a leitura. Faz com que a gente se entenda, entenda o parceiro e deve ajudar bastante a manter o relaconamento com o "tanque cheio".

3 comentários:

Tucha disse...

EStas demonstrações de carinho são maravilhosas.

Patricia Daltro disse...

Você merece muito, amiga! Sua generosidade é tão grande que atrai generosidade de volta! :o) Saudades suas!

Manu disse...

Lindos.
Adoro coisinhas assim, e sentimentos assim...
Bj