1.10.10

Diário de uma magra - 8 semanas depois

Ai ai...

Quase dois meses em abstinência de coca-cola  (só fora de cas, isto é, quase nunca), pilates religioso duas vezes por semana, sem o pão meu de cada dia (só muito de vez em quando), muita fruta, muita água... Consegui reduzir a quantidade de comida, isso é fato. E quando tomo suco no almoço é meio copo, não mais que isso. E... só DOIS QUILOS foram embora??!!??!!

É muito esforço pra pouco resultado. Tudo bem que a Tâmara se referiu ao No pain, no gain,   mas eu nem quero "ganhar" nada, quero mesmo é mandar embora.

Mas, enfim, tenho algumas novidades. Falei que estava fazendo massagem? Drenagem linfática e massagem modeladora. Uma delícia, eu nem reclamo quando ela ´me faz de massa de pão, e a gordura que estava densa e dura está amolecendo e eu perdendo medidas. Só na cintura foram 10cm, na altura do estômago (o que mais me incomoda), foram 6cm, mesma coisa no "pé-da-barriga". Enfim, ainda não entro numa calça 42, mas as minhas calças estão larguinhas!

[Pra falar a verdade, eu não ligo pra números das roupas, já vi calça 42 ser maior que uma 46, acreditem. Aqui tem uma loja para gordos que vende roupas com uma modelagem muito louca: Eu pedi uma calça 44 e ela me deu uma 40, que vestiu super bem. Hã??? Aham, Cláudia, é uma mentirinha branca, pra evitar que pulsos sejam cortados, entendi.]

Enfim, como disse, não me ligo nos números,  eu só quero é ser feliz, entrar tranquilamente nas roupas que já vesti e quero é me sentir bem diante do espelho. Mas não, acho que nunca serei uma plus size satisfeita, depois de ter sido magrela a maior parte da minha vida.

2 comentários:

Alcyone Coelho, disse...

Hahahahaha eu encontrei a desculpa PERFEITA para nao precisar emagrecer. Eh q eu comprei meu vestido e ele ja esta ate aqui em casa! hahaahahahah se eu emagrecer o vestido nao cabe!

Tucha disse...

O importante mesmo é perder peso nos lugares certos e isto vc esta fazendo... e vamos em frente.