1.11.10

Me ache ali--->

Eu não tenho escrito aqui, mas você pode me achar no Quer Ver? Eu Deixo! 

Além disso, estou trabalhando pra fazer o blog da Lua-de-mel virar um livro  - lindo e com alguns textos inéditos. Bom, a princípio será somente um exemplar, pra nós guardarmos de recordação palpável, mas conforme for o interesse, quem sabe podemos fazer uma edição maior, né?

Tenho fotografado um bocado, e estou preparando mais uma exposição (êeeee\o/) para a próxima semana, já-já faço um convite decente e coloco aqui.  Enfim, trabalho de vento em popa, ainda esperando retorno do orientador sobre o texto da dissertação, e mais a assistência a meus pais, depois da cirurgia de catarata que ele fez na quarta-feira... estou numa roda-viva.

Fiquei programando dois posts com duas festas acontecidas no pilates, mas demorou tanto que terminei mandando as fotos para as interessadas via -mail e pronto. Juro que na próxima (ô povo festeiro) faço uma foto-reportagem completa!

Semana passada ainda fiz um vídeo de inscrição para o BBB11, acredite quem quiser. Acho que ficou até legalzinho, e se me perguntarem por que eu fiz isso... eu respondo: em troca de uma série de massagens modeladoras e fifty-fifty dos prêmios que ela ganhar - se ganhar. Pode rir, eu deixo.

Hoje chegou um livro que comprei, Diante da dor dos outros, de Susan Sontag, sobre fotografias de guerra. Assim que eu ler, dou o "relatório".

Agora fui. Vão lá me ver.

2 comentários:

Tucha disse...

Bel, bem diversificadas as atidades da fotografa e cineasta, se vc conseguir fazer algo criativo para o BBB acho que vai se o máximo. Devo tá ai no final de semana, arrume tempo pra um bate papo e uma aula.

Carla Ceres disse...

Nossa, que vida atarefada essa de BBBel!
O blog da lua-de-mel em forma de livro deve ficar lindo. Quando estiver pronto, faz um vídeo folheando o livro pra gente ver, tá? Beijos!