18.12.10

Ainda o Bivolt

Eu falei, no post anterior, que o motoboy que veio trazer A garrafinha não quis levar a que estava pela metade. E isso era essencial para que a empresa buscasse saber a causa do mau "funcionamento" da embalagem. Mas... eles não estavam nem um pouquinho interessados na sua própria qualidade. Entendi que quiseram somente "calar a boca" da consumidora chata que andou falando mal deles no twitter.

Como eu falei, eles escorregaram MESMO na casca de banana.

Olha a prova aí:



Mais uma garrafinha pela metade... e o que aconteceu, eu posso dizer com segurança, não foi "falha no processo de envasamento", mas vazamento pela tampa. Problema sério para um produto que nem todo consumidor pode armazenar em pé na geladeira. Mas como eles não levaram a garrafinha "problemática"... jamais saberão o que causou.  Quero dizer, saberão, se estiverem monitorando a marca na web e lerem este post. Falando nisso, a Consultic faz isso muito bem,  tanto Monitoramento de marca na web quanto Monitoramento e Tratamento de Reclamações de Clientes – SAC querendo contratar, tamos aí!

Agora eu vou lá no twitter, avisar do post pro @bivoltpower. Aguardem os resultados.

2 comentários:

Gaby Almeida disse...

E vazou mesmo ainda lacrada??? problema serio pra marca então, pq pode vazar até do caminho do mercado pra casa dentro da bolsa...

Jady disse...

CADÊ O AMIGO SECRETO REVELADO???????