6.2.11

Vi por aí #22

Momento repartir links no ar.

Um texto no qual eu assinaria embaixo, sobre tatuagens, da Nádia G. Ri sozinha do jeito leve e divertido com que ela trata o assunto.

O blog da Época Mulher 7x7.  Leio pelo Google Reader e mal presto atenção na autora do dia, mas as sete mulheres escrevem, cada uma do seu jeito, muito bem.

Blogagem coletiva: Por que eu gosto de ler livros, iniciativa do Alessandro Martins. Pode parecer redundante o "ler livros", mas faz sentido, é só pensar um pouquinho. ;) Tô dentro.

Post do Ricardo Freire, no Viaje na Viagem sobre o clima no Brasil de norte a sul, com um lindo destaque para o Sul da Bahia:
Sul da BahiaAs regiões de Ilhéus e Porto Seguro têm chuvas bastante bem distribuídas ao longo do ano. Isso significa que você provavalmente vai pegar sol e chuva em qualquer época. Acredite, é uma vantagem: os verões costumam ser bem menos chuvosos que os do Sudeste, e naqueles meses de “inverno” no Nordeste mais para cima, a região sempre é uma aposta melhor. Veredicto: faça chuva ou faça sol, não deixe de ir.
E por fim, mas não menos importante, na Revista Espaço Acadêmico, publicado o meu artigo Fotografia: Viajar, ver e ser visto na internet. Antes que alguém pergunte, meu nome ainda sai "Silveira Cavalcanti" porque sou bolsista CAPES, e pra não ter nenhum problema quanto ao recebimento da bolsa via conta no BB, só serei MASCARENHAS na vida acadêmica depois de abril, quando a bolsa acaba e farei todas as mudanças de nome que ainda restam.

4 comentários:

Alessandro Martins disse...

Ê! Que legal!

Vou anotar seu blog na minha lista. Mas na segunda-feira que vem bem cedinho será publicado um post com minha resposta à blogagem e sob ele deixarei links para todos os outros participantes.

Abraços!

Nadja G. disse...

Oi, Bel! Muito obrigada por me citar aqui! Fiquei contente que você gostou do texto! :)

Beijos

Carla Ceres disse...

Que legal, seu artigo saiu! Vou ler em casa, com calma. Parabéns!

Carla Ceres disse...

Voltei pra dizer que li seu artigo e adorei. Você domina o assunto de trás pra frente. Agora não me preocupo mais com a dissertação. Tá na cara que você tira de letra. Pode engatar terceira e partir pro doutorado. Parabéns!