23.3.11

CHEGOU!!!

Finalmente, depois de maisdenãoseiquantos dias. Eu até poderia saber quantos, mas aí teria que pesquisar no Gmail que dia mandei, que dia eles receberam, que dia disseram que enviaram… e isso não é o mais importante. O que importa é que  eu escolhi a entrega “não rastreada”, porque era mais barata, e fiquei sem nem imaginar quanto tempo demoraria pra chegar. Fiquei em cólicas, tentando esquecer dele, pra ver se o tempo passava mais rápido… Mesmo porque, não adiantava pensar, ele não ia chegar mais rápido se eu pensasse. E também não queria pensar no tratamento dado pelos correios do Brasil às nossas queridas e amadas encomendas.

Ontem, bem no meio da massagem Ayurvédica que eu estava recebendo, a campainha toca, e só estávamos em casa eu e a massoterapeuta. Resumo da ópera: massagem interrompida, claro, porque não dava pra não babar a cria!

Meu blog-virado-livro chegooou!!! E é lindo! Perfeito, tanto o de capa dura quando o de capa mole. O tal “papel comum” é tão bom quanto o “premium”, e um livro de quase 300 páginas é bem pesado!

Blog-Livro 001

                      Frente e verso

Como já pedi registro e ISBN, vou poder dizer que PUBLIQUEI DOIS LIVROS num período de três meses! É uma sensação indescritível ter nas mãos o MEU livro. Sonho realizado (mais um), com louvor. Não sei se algum dia vou cansar de lê-lo. E estou pensando seriamente em viabilizar a impressão para venda. Não é nada parecido com o blog, apesar de ter APENAS textos saídos daqui. Não sei explicar, talvez seja pelo fato de eu ter feito uma seleção criteriosa de posts, deixado de lado os “diarinhos”, as reclamações e as bobeiras… ele é “do blog”, mas não é “o blog”.

Isso é bom, mas também é “meio ruim”. Significa que eu levei CINCO ANOS pra escrever um livro de 289 páginas. Será que o próximo demora menos???

Blog-Livro 002

4 comentários:

Tucha disse...

Quero ver.... fiquei curiosa.. esta moça vai longe

Carla Ceres disse...

Bel, ficou lindo!!! Já pensou em fazer um desses com sua dissertação? Seria uma lembrança bonita de uma conquista importante. Beijos!

Raquel Maciel disse...

ooow Bel! que lindo! Parabéns!!! Deve ser incrível mesmo ter um livro assim, todo seu, q vc mesma escreveu. Meu sonho, desde pequena, é escrever um livro.. um dia eu chego lá.
abração

Palavras Vagabundas disse...

Parabéns! É sempre emocionante, acredito que um e-book não dê tanta emoção.
bjs
Jussara