1.5.11

Viva, Mestre e Feliz

Não são três anõezinhos da Branca de Neve, são as palavras que me definem no momento.

Sobrevivi a uma semana que creio ter sido das mais “puxadas” da minha vida. Não sei se passei por tantas situações “emocionantes” juntas assim, antes.

A defesa da dissertação aconteceu na quarta-feira dia 27 de abril, e merece um post específico – e terá, mas não hoje. As fotos estão no álbum do Facebook, liberado pra qualquer pessoa por este link, mesmo que não tenha perfil lá. Smiley piscando

Antes da defesa teve a exposição, e depois o Curso de Fotografia. Haja fôlego, e já estou há SEIS DIAS sem meu remedinho da felicidade (entenda-se: Santa Sertralina), o que me deixa sensível, chorona e exausta além da conta. Além disso, Line chegou (para a defesa), teve aniversário de Marido comemorado junto com o dela, as aulas para as crianças… e toda a parte dos “compromissos com a minha saúde” (fisio, pilates, acupuntura, dentista…) que consomem   tempo e esforço físico.

Aniversário Line e Cau 25-04-2011 (2)

Registro do aniversário conjunto, já com o polegar pra cima,

indicando TODOS CURTE no facebook.

Enfim, não é nada disso que eu tenho a dizer, mas é só o que se apresenta para o momento. Eu volto. Assim que conseguir organizar corpo e mente.

Um comentário:

Outra Bel disse...

Gostei do polegar... indicando "todos curte!!".
Quero detalhes depois do dia mais que especial!!!
Bjo