19.6.11

Exposição, Chico e Edward Mãos de Tesoura

Post-liquidificador porque minha cabeça está dando voltas e mais voltas…
O curso de fotografia no final de abril foi um sucesso, e finalmente chegou a hora da exposição em papel. Vai acontecer nos dias 3 a 6 de julho, na Galeria do Teatro Municipal de Ilhéus, com abertura às 18h do dia 3.
Convite Exposição Fotográfica
Venha ver de perto o resultado dos nossos alunos e comer um chocolate artesanal conosco! Afinal de contas, o centro histórico de Ilhéus, cenário das fotos, remete à época áurea do cacau em nossa cidade.
Hoje é aniversário de Chico, o meu-amor-da-vida-toda, e passei grande parte da madrugada fuçando a página dele no Facebook e pensando como ia comemorar… cabou que ouvi várias vezes o CD “Chico e Caetano Juntos e Ao Vivo”, e fui resgatar uma foto da noite mágica em que fui ao show dele no TCA em Salvador.
Chico 124 comp
Chico 119 comp
Viajei de novo pro dia 18 de março de 2007, quando fui com Marta fazer uma travessura e gastar 80 dinheiros (a meia!) pra assistir as duas horas em que fiquei em transe, só babando. Reli os posts que escrevi no dia do show e no dia seguinte.

[Sei que no Wordpress o slide não aparece, mas no Blogspot vai, então… clica aqui.]

Eu falei que hoje era tudo misturado, né? Então olha só meu Edward Mãos-de-tesoura:
Edward
Com toda certeza esta é a casa com maior densidade de tesouras por habitante (fora as 3 de unhas!)do mundo. Do mundo só, não, da Bahia! [Bobagens mode on]
E pra completar o post-mix, vai ainda o link de uma pesquisa [séria] que estou fazendo sobre a imagem da “Baiana de Acarajé”. Clica aqui e responde, por favor? É rapidinho, juro!

3 comentários:

Carla Ceres disse...

Vou sair pra comer acarajé no feriado. Obrigada pela ideia, Bel! Beijos!

Palavras Vagabundas disse...

Bel,
respondi o questionário da pesquisa, mas não consigo enviar! Volto amanhã para tentar de novo. Tenho umas fotos da decada de 70, eu e uma baiana, na primeira viagem que fiz a Salvador. Lógico que tenho que procurar, mas é para mandar escaneada para onde?
abs
Jussara

Tucha disse...

Aquele dia foi histórico (rs,rs,rs) Chico será sempre o nosso "amor coletivo"
Já respondi a pesquisa (parece)Qualquer dia destes apareço ai, perdi a chanse de ir agora, vacilo.