13.7.11

Das causas

Eu falei que estava enxaquecada e sem conseguir dormir há vários dias, não falei? Pois então, havia uma causa por trás disso tudo, e não era somente estresse ou falta do ansiolítico.

Quando fiz o monte de exames depois de ter passado mal no pilates, o hemograma veio com aumento de leucócitos, indicando infecção, mas eu não via aonde seria a dita cuja. Até que…

Desde domingo estou sentindo minha gengiva inchada, ao redor do penúltimo dente inferior do lado esquerdo. Hoje consegui ir à Dra. Dentista e… tcha-ran! Um abcesso do tamanho do mundo, visível a olho nu e bem demarcado no raio X. Resumo da ópera: Fui encaminhada a outro Dr. Dentista que avaliou o raio X e me receitou antibiótico por 6 dias e extrair o caco de dente (que já tem um bloco) na segunda-feira.

Parece que depois de saber que existe um problema a gente fica ainda pior… O fato é que estou me sentindo mole, cansada demais e morrendo de medo desse troço explodir e eu engolir a porcaria toda.

[Mas eu juro que se engolir eu não vou contar NADA pra ninguém!]

3 comentários:

Patricia Daltro disse...

ô frô, melhoras viu. Dente é uma desgraça, doi, incomoda e causa tanto mal estar que credo!
Bom que descobriu a causa e está se tratando. Beijos.

Carla Ceres disse...

Ainda bem que descobriram o que era. Agora é só tratar. Dente é uma praga. Meu marido passou por vários problemas até descobrir que um dente era o culpado. Força, Bel! Beijos!

Tucha disse...

Fique calma, tome o remédio direitinho que vai ficar boazinha, e o "dito cujo" desaparece.