18.8.11

Planos, sonhos e convites

Estou meio-completamente sumida daqui, mas ninguém nem reclama… é sinal de que não faço falta, que triste… Mas como eu não escrevo “de endereço marcado” (pelo menos não sempre), eu sempre volto. E vou dar as explicações:

1. Estou envolvida até à alma no projeto da Mochilagem Fotográfica, que já está às portas...  O que significa que a cabeça está fervilhando, nos planos, reservas de pousada/albergue, arrumação de mala, ops, de mochila… enfim, lá tem posts à vontade, ainda não foi visitar o blog da Mochilagem? Vai lá! Até agora só não tem fotos da Chapada, mas dos preparativos já tem um bocado!

2. Outro assunto que está tomando meu tempo é o curso de fotografia. Tem outra turma acontecendo no outro final de semana (de 1 a 3 de setembro). Ficou interessado? Inscreva-se AQUI —> Curso Básico de Fotografia - Turma 3. Mais informações no Blog do Curso. Além disso tem a exposição da Turma 2 começando amanhã, no Teatro Municipal de Ilhéus, às 18h:

Convite Exposição Turma 2

3. Encerrei as atividades no Programa Mais Educação – Oficina de Fotografia. Foram 4 meses de trabalho com alunos de 5ª e 6ª séries, que renderam muita coisa boa, mas pra encerrar os projetos eu tive que ralar muito – e sozinha, o que me consumiu um tempo enorme, nessa fase fnal. Ainda falta uma parte, mas já está quase pronta. Merece um post exclusivo.

4. Tem o blog/site profissional, o www.anabelmascarenhas.com , onde falo de fotografia, das minhas experiências e também é a vitrine para o meu trabalho de fotógrafa.  Gente, alimentar tantos blogs não é fácil, não! Quem quiser que tente…

5. também tem o Blog da Família Silveira, que se prepara para o seus segundo encontro, em meados de 2012, e parece que está loooonge, mas de fato passa que a gente nem vê.

6. Nos planos e sonhos, entrou, de repente, mais um – e grande. Marido se animou com uma oferta da Groupon e compramos passagem e estada em CUBA, pra usarmos no inicio de 2012! \o/ O que significa que certamente vem um blog novo por aí. Cuba me é completamente desconhecida  e vamos ter que pesquisar muito pra aproveitarmos bastante. E junto com esse sonho, que não é novo, de conhecer a Ilha, veio junto o desejo de esticar até um pouco mais pra cima e chegar aos USA. Não sei como vai ser essa parte, tenho trauma com o visto… mas o que tiver que ser, será.

7. Tem também as coisas práticas que consomem tempo e atenção… algumas ainda nem posso falar abertamente. Mas é aquilo… Ou a gente entra de cabeça, ou pula fora.

Acho que já dá pra entender os motivos do espaçamento no tempo de postagem aqui. Mas eu não sumi nem sumirei. Aguardem e confiem.

Boa noite… e boa sorte!

5 comentários:

Telma Maciel disse...

Nossa... mta coisa, hein?! Realmente fica complicado dar conta de tudo direitinho! rs
A mochilagem eu não tenho comentado, mas tô adorando acompanhar os preparativos e rindo mto de alguns casos! Mto divertido!
Agora, esse curso aí... Em Ilhéus? Imaginei um curso de fotografia em Ilhéus... MARAVILHA!! Eu AMO fotografia... pena q to longe demais rs
Mas é isso aí... daqui a pouco vc tá de volta com força total (ou não, já q os projetos são mtos... mas eu espero, uai! rs)
Beijo

Leninha disse...

Vc vai adorar Cuba e leve câmera boa, leve tênis e ande bastante pelas calles de Havana. Adorei a experiência...
http://diariodecaminhosedestinos.blogspot.com/2009/03/olhos-por-todos-os-lados.html

bjs

Carla Ceres disse...

Oba, adoro quando vocês viajam, Bel! Sempre vêm fotos interessantes. Não conheço Cuba, mas já nadei e naveguei ali por perto. Vai ser 10. Beijos!

Alcy disse...

Venhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E me avise BEM antes, o mais rapido possivel, p eu me organizar p lhe receber!!! (aqui esse negocio de ferias eh um saquinho!

diga o q vc planeja p aqui e eu te dou umas dicas de quando sera melhor.

ai meu deusooooooooooo

Bel disse...

Tel, agende uns dias em IOS, que eu marco uma turma do curso pra essa data! Hehehehe

Alcy, só sei com certeza que será a partir de março, com prazo até setembro. Mas te aviso assim que tivermos qualquer definição. Preciso pesquisar quando será melhor de clima, enxame de gente, essas coisas.

Beijos, meninas!