12.8.11

Toda Anabel é linda?

Não é segredo que minha autoestima não é problemática. Já falei muito sobre a segurança que tenho de gostar de mim. Certamente isso é fruto do ambiente cheio de amor em que vivi e também da certeza de que “Deus me ama, e ele não ama lixo”. 

É claro que em algumas fases da vida passei por situações em que pessoas “do mal” quiseram me convencer de que eu não era tão boa assim, que meus defeitos (sim, eles existem) eram maiores que minhas qualidades, bla bla bla whiskas sachet… Mas thanks God isso foram só fases, que como em todo game, a gente passa.

Mas o assunto do post de hoje é que descobri uma xará!!! Isso pode ser coisa básica pra quem se chame  Ana Paula, Ana Cristina, Ana Lúcia, Ana Carla, até Aline, Daniela ou Patrícia. Mas ANABEL… é coisa rara, gente. Acreditem.

Fora uma aluna de minha mãe, quando eu era criança, nunca conheci outra. E essa, que mora aqui na Capitania, eu nunca mais encontrei, apesar de ter visto na Biblioteca da UESC que ela estudou por lá… No Orkut, cheguei a interagir com outras, na comunidade (que já foi deletada) “Anabel, existe mais de uma?” , mas somente no ambiente virtual, e eram todas adultas.

Ontem recebi no meu blog de fotografia a visita e um comentário muito delicado da Mara Matos, que mora em Portugal e… tem uma filhinha que chama Anabel! Corri pra fuçar o blog dela e não é que a Anabelzinha é linda? Um rostinho delicado e cara de menina inteligente (Rá!) que deve ser típico das “Anabéis” mundo a fora. Além disso, a mãe dela tem muito bom gosto para escolher nomes… Acho que vamos ser boas amigas!!!

E aproveitei para raptar a foto de um bolo de aniversário dela, pra usar quando chegar a hora certa. Vejam:

Bolo Anabel

Nem preciso dizer que “na hora certa” vou editar o cabelo loirinho, né?

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Aqui em Pira tem uma Anabel loira. É a única que eu conheci pessoalmente. Vocês são lindas e raras. Beijos pra todas!