19.9.11

Boas novas!

Hoje recebi os resultados dos exames de laboratório feitos na semana passada. Tudo sob controle na área da tireóide, que é a maior preocupação. Mas o grande motivo de alegria foi a página dos “colesteróis totais e frações”.

Ainda não está do jeito que é pra ser, mas pra quem já passou dos 500, vejam se não está maravilhoso:

Captura de tela inteira 19092011 112010.bmp

Mas isso não veio de graça, não. Primeiro, já há muito tempo eu tenho problemas com o colesterol, acho que desde que nasci, já que na família de minha mãe acho que não tem ninguém livre dessa sina. Então eu raciocinava: “não tem jeito, então não me preocupo” e nem pensava em dieta.

Remédios? O Dr. Endócrino me receitou sinvastatina, mas passei muito mal. Outros medicamentos também, que não lembro agora, não fizeram efeito. Exercício físico foi o mais eficaz para me aproximar do normal, mas como isso não consegue ser inserido na minha rotina… #fail.

Há uns 5 meses comecei a tomar Cholesterinum, medicamento homeopático, e desde o exame de junho que eu já me alegrei. Só que NUNCA estive tão próxima da normalidade como AGORA! Tenho que agradecer a Deus e à Dra. Homeopata pela indicação das gotinhas mágicas! Fiquem felizes comigo, please!

4 comentários:

Bel disse...

EBA!!!! Me diz, essas gotinhas tem em farmácias de homeopatia ou tem que mandar manipular? eu quero!

Meu colesterol alto também é fator genético, estava na casa dos 255.

Eu comecei a ingerir meio copo de aveia todos os dias, e em 20 dias fazendo isso meu colesterol total baixou uns 30 pontos, gostei, vou continuar comendo e acompanhando (sem falar que meu intestino preguiçoso passou a funcionar bem de um jeito que tá dificil de acreditar!!)

=] Mas quero essas gotinha ai também!!!! não sei se só com o farelo de aveia chego no colesterol ideal pq pelo que lí reduz apenas em torno de 18%.
=]

Bel disse...

Compra em farmácia homeopática. Cholesterinum CH6, 10 gotinhas 4x ao dia por 3 meses. Depois CH12 10 gotinhas pela manhã e à noite.
Vai com fé! ;)

Carla Ceres disse...

Que beleza! Tá funcionando, Bel! Continue com a homeopatia e com tudo mais que você anda fazendo de bom: alimentação, exercício, alto astral. A gente se sente vitoriosa quando um tratamento dá certo, né? Beijos!

Luciane disse...

ai como é bom saber que as coisas estão entrando no seixos né!!! e que nosso esforço vale a pena...

hoje tenho retorno com a doutora endócrino , espero que meus exames tbm estejam bons...

bjus adorei o blog da mochilagem , fiquei babando nas fotos...