9.9.11

Diário de uma magra – Valendo!

Mais três semanas, e a magra aqui está com o mesmo peso. Pensei que ia emagrecer nos 5 dias de Mochilagem na Chapada, mas, quem disse? Pelo menos não engordei, então já estou no lucro.

Na segunda-feira fui me consultar com a Dra. Homeopata, que também é cirurgiã plástica e ela me deu uma notícia ótima:

Minha barriga já está “quase no ponto” de operar, e quando fizer a cirurgia ela vai fazer uma lipo nas gorduras localizadas na região da cintura/estômago! Fiquei super animada e entrei de cabeça no Projeto Barriga Zero.

Ela me receitou cápsulas de Óleo de Cártamo, que ajudam a reduzir a gordura localizada e diminuir o colesterol. Paguei caro na farmácia naturalista local, e vi na internet por um preço muito menor, mas… será que os da net são confiáveis? Enfim, paguei caro e agora ele VAI TER que funcionar! Toma-se uma cápsula meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. #Oremos.

Campo de Girassóis 09-09-2011 025

Além disso estou tomando há dois meses Cholesterinum, medicação homeopática, obviamente para reduzir o colesterol. Fiz exames de sangue ontem, resultados dia 15. Vamos ver se adiantou alguma coisa.

As calças estão todas caindo, e é uma felicidade me sentir pequena nas roupas. Ainda não entrei na onda de Inovação renovação do guarda-roupa, pelo insignificante motivo de estar completamente descapitalizada, não por falta de vontade. Até as blusas estão estranhamente folgadas… que sensação maravilhosa!!!

Re-encontro 04-09-2011 (13)

Fui procurar uma foto para ilustrar o post e a única recente que me achei foi esta, mas junto de Renata não tem nem como eu estar MAGRA, né? De todo jeito, foi uma visita muito gostosa no domingo, que me fez muuuito bem!

 

5 comentários:

Carla Ceres disse...

Dá pra notar sim, Bel. Eu só te vejo por foto e de vez em quando, por isso percebo fácil. Parabéns!

Zy disse...

Bel, eu também estou precisando me enfiar de cabeça num projeto assim, acho que já disse isso antes, rs*. A coisa piorou bastante depois que vi as fotos que fiz com o Heitor em estúdio. Estar fofa tudo bem, mas ter dois queixos! aff
Justamente por estar sem grana seria ótimo emagrecer pra poder usar umas roupas diferentes, tenho só uma meia dúzia que serve decentemente.

Alcy disse...

Vc leu a reportagem da veja sobre o remedio p diabetes q emagrece? to muito tentada! kkkkkkkkkkkkk minha amiga fez isso ha uns dez anos com outro remedio e funcionou! rs
(ok, eu sou louca! na maioria das vezes, eu so tenho ideias loucas, eu nao coloco elas em pratica!)

Tucha disse...

Vamos lá "dona magra"... Vc ver se acho por aqui o óleo e experimentar. Estou entrando em férias e caminhar muito talvez me emagreça ou pelo menos não me engorde. As roupas estão todas apertadas....

Renata disse...

hahahahaha!
só vi agora o post!
vc emagreceu, sim. E eu, bem, eu... tô do mesmo jeito, né? rs
amei te ver!

beijo