21.10.11

Até que enfim!

Este deve ser o título do filme que será lançado domingo, dia 23 de outubro de 2011, conforme o cartaz abaixo:

A produção do filme levou bastante tempo, e o making of está contado no site www.tamaraedaniel.com . Estou ansiosa pra assistir, e pela primeira vez vou estar feliz de não estar sozinha (ou quase) na sala de cinema!

Na verdade, esta semana aqui em Salvador é somente pra essa estréia, já que vim na sexta passada, pro casamento (lindo!) de Ariana e Bruno [fotos aqui] e custava muito voltar pra Ilhéus e vir de novo.
Este post deveria ser depois da estréia, já que a gente não pode fazer resenha nem crítica de filme que não assistiu, mas… depois da estréia os atores principais vão viajar, e sei lá se eles vão ter tempo de ler, então… vai agora. Mas aguardem que depois de assistir de verdade eu faço minha resenha aqui, garantido!

Não conheço o ator pessoalmente, e a atriz é minha amiga há relativamente pouco tempo, mas daquele tipo de amizade  que parece ter sido da vida toda, sabem? Apesar da diferença de idade (eu quase não tenho amigas da minha idade, ou são bem mais jovens, ou eu sou bem mais jovem…) poderíamos ter nos conhecido antes por mil caminhos diferentes, já que ela é de Ilhéus, temos muitos amigos em comum… mas o que nos aproximou foi mesmo a internet, ou melhor, este blog.

Eu teria muita coisa pra dizer, mas o momento é de emoção, afinal de contas, quem se garante na véspera de uma estréia? Eu tinha a intenção de encontrá-la hoje, para entregar o presente que preparei com todo carinho… mas o cÉu tá desabando aqui em Salvador e está impossível sair de casa… então vai rolar aqui mesmo a entrega virtual do presente.

Como pelo jeito vou ter que levar para o cinema, e lá eles não vão poder abrir presente… abro a exceção e mostro antes da hora. Tem um tempão que planejei, comprei material, gerei os gráficos… e finalmente, ei-lo executado:
18-10-2011 002

Conjunto de toalhas, bordadas a mão POR MIM, especialmente para o casal twitteiro!

Agora eles vão lembrar de mim toda vez que tomarem banho ou lavarem o rosto, e vão saber que eu gastei tempo, vista e energia pra produzir algo que pra mim tem a cara deles!

Felicidades, Tâmara e Daniel! Tudo de melhor na vida nova! E ..."todo amor que houver nessa vida..."

5 comentários:

Tucha disse...

Amei o presente, dá até vontade de casar só pra ganhar um (rs,rs,rs). E muita felicidade ao jovem casal que eles possam sempre manter a cumplicidade e o carinho entre eles.

helentry disse...

Parabéns pela obra, pelos bordados. Felicidades ao casal e ao filme!
Elô

Georgia disse...

Uau! Que lindo Bel.

Tu é prendada hen mulher, rs.

Felicidades ao casal e vida longa nessa uniao.

Bjao pra ti

Patricia Daltro disse...

Que lindo, Bel! E que essa estreia se prolongue por toda vida do casal!
E, olha aqui, quero toalhas bordadas também, humpft! kkkkkkkk
Tenho certeza de que eles vão amar esse presente! :o)

Carla Ceres disse...

E não é que ficou bonito, Bel! Você sabe bordar mesmo. As toalhas vão fazer sucesso. :) Beijos!