21.1.12

E o pintinho piu…


Nem sei se devia estar escrevendo isso aqui, mas… comecei com um comentário a um post do Ernani que li via reader, mas quando cheguei no blog não estava lá (não estava mais ou não estava ainda, não sei). Ele escreveu fazendo uma comparação entre as “tribos” do colégio de alguns anos atrás e as relações via internet na contemporaneidade.

Muito próprio, aliás, como sempre. Em tempos de Luiza, navio, megagrávida, SOPA e o pintinho piu... a gente só tem mesmo duas opções: ou ignora tudo (como quase decidi fazer ontem, não abrir twitter, nem Facebook nem nada mais) ou respira fundo, faz uma faxina nas assinaturas do FB e follows do twitter e aguenta algumas idiotices por amor a quem as disse. (ih, rimou...) Mas tô com saudade de uma vida virtual sadia, daquelas de curtir azamigas, dar risada de bobagem e desabafar coisa séria e coisa não-tão-séria…

Tipo: eu ri de Luiza, compartilhei o vídeo original, achei legal as piadinhas todas que se fez… mas daí a isso pautar o JN, JH e Bom dia Brasil… acho demais. Parece que não tem assunto, não tem problema e nem boa notícia pra se dar… Aí  expus minha indignação do FB, quando  gostei do desabafo de Carlos Nascimento, e compartilhei o vídeo no FB. É mole, que uma ex-profa (lembra que eu fiz "Rádio e TV"?) veio questionar "Quem é o SBT, com o seu 'quem quer dinheirooooo?' " Ó, eu fiquei na dúvida se fingia não ter visto, ou se respondia, (foi o que fiz) dizendo que o "quem quer dinheiroooo?" é besteirol assumido, e que os telejornais estão fugindo à sua premissa de informar, agora querem fazer piadinha o tempo todo, e isso realmente me incomoda. Mas já vi que é melhor ficar com minha "incomodação" e mudar de canal ou ler um livro, ou dormir... ou blogar, dando uma banana (sorry) pra quem não pensa igual a mim, afinal de contas, por que eu tenho que querer concordância em tudo que digo ou faço?

Enfim, tenho outra opção. Vou ali na AABB, comer acarajé, beliscar o guaiamum de Karol e pegar corrida de natação na piscina!

21-01-2012 004       21-01-2012 005

21-01-2012 009        21-01-2012 010

21-01-2012 034        Guaiamum

UPDATE: A “velha” aqui ganhou todas! (Duas).

Nenhum comentário: