11.2.12

Não-post #83902

Daí que daqui a uma semana estou levantando vôo com meus velhinhos (dois, o terceiro vai ficar em casa) e rumando para Sampa bem no carnaval, pra de lá embarcar num navio (Santos) e passar uma semana no mar. Por conta disso, estou trabalhando que nem louca, e cadê tempo pra blogar?

De duas semanas pra cá recebi uma amiga de infância e tios queridos em casa, dei dois cursos de fotografia, fotografei um casamento, fiz uma palestra pra os professores da rede municipal de Ubaitaba, fiz a curadoria da exposição de fotos dos alunos do Curso Básico de Fotografia em Itabuna, e ainda VIVI ( vivi = Namorei, fui à praia, assisti filme, fiz comprinhas pra mim e pro filhote, fui ao médico, fiz acupuntura, dormi…). Tá bom, ou querem mais?

Aí não sobrou MESMO tempo pra blogar, né? Nem pra ligar prazamigas, que já estão reclamando de abandono. Mas juro, gente, essa viagem PRECISA acontecer, e PRECISA ser boa. Era pra ser em fevereiro do ano passado, mas aconteceu um monte de coisas, mamis adoeceu, e os planos tiveram que ser modificados. Marido foi nosso herói: conseguiu que a agência de viagens devolvesse todo o valor em forma de carta de crédito, perdendo somente 5% pela alteração da data, e agora finalmente está chegando o dia.

Isso significa também mais duas semanas sem atualizações tão constantes, já que viajamos dia 19 de fevereiro e retornamos dia 5 de março. Considerando que de 8 a 10 de março tenho outra turma de curso de foto… ai ai ai.

Este post é somente pra quebrar a monotonia e dizer que não morri, quem sabe ainda consigo escrever algo decente, entre  arrumar as malas de três, dar atenção a Marido, editar um álbum de casamento e um de aniversário de criança, que tenho que entregar antes de viajar?

Nenhum comentário: