8.5.12

Inferno astral? Quem disse???

Sábado, 12 de maio é meu aniversário. Fora que não vou pro show de Chicomeuamor, tá tudo tão lindo, que me recuso a acreditar nessa bobagem de inferno astral!

Exatamente um mês antes do meu aniversário (na verdade, um dia antes de um mês) viajamos, Marido e eu, pra curtir as férias que não tivemos no verão. Acabei de perceber que há três anos que nossas férias caem em abril/maio… tempo do nosso aniversário (ele 25/04 e eu 12/05).

Foram vinte dias incrivelmente bons, experimentando quatro realidades diferentes nas quatro cidades pelas quais passamos… e é tanta coisa que acho que vou fazer igual à Carla Ceres, e contar da viagem durante todo o ano! Mas não começarei hoje, peço desculpas às pessoas que estão esperando as dicas de viagem. Hoje é dia de agradecer.

Agradecer a Deus por tanta coisa boa que Ele tem me permitido experimentar, tantos sentimentos bons e tantas oportunidades de VIVER da maneira mais intensa possível!

Agradecer a força e o apoio dos amigos, que se alegram comigo nas minhas conquistas, da mesma forma que me ajudam a carregar o fardo quando é pesado demais.

Agradecer a Marido por ser essa pessoa em quem posso confiar incondicionalmente e que me dá a mão pra caminharmos juntos tanto pelos caminhos que escolho como me levar pelos que ele escolhe.

Agradecer a compreensão dos meus velhinhos, que às vezes se sentem abandonados, mesmo morando no mesmo endereço…

Hoje é dia de agradecer as portas que se abriram, e pelas quais passei, entrando com o pé direito, com toda energia possível e com a Graça do Pai do Céu.

No momento, estou curtindo a maior dor de cabeça dos últimos tempos (ainda bem que amanhã tenho sessão com a Dra. Acupunturista), mas estou aprendendo com a Márcia a não ter raiva dela (da dor) e sim a me acalmar e esperar que ela vá embora suavemente, e me deixe dormir o sono da paz..

Boa noite, e bons sonhos, que sejam realizados no tempo certo, no tempo de Deus.

Viagem - Ouro Preto - Canon 082

Mesmo quando a neblina esconde o que está adiante, existe uma luz pra mostrar o caminho!

Nenhum comentário: