13.5.12

Mãe, eu tô na mídia #2 (ou sei lá quanto)

Hoje é dia das mães, e eu não vou falar aqui de minha mãe ou dos meus filhos. Fiz isso no Facebook, e ao vivo com mamis e pelo telefone com as crias. Mas coincidentemente, hoje saiu no BomSerá, o site com “uma visão pessoal de Ouro Preto”, mantido por uma equipe massa, na qual estão Lile e seu marido Leo, uma entrevista que eles fizeram comigo e com Marido.

Então, a homenagem hoje é a Ouro Preto, cidade maravilhosa que nos deixou com gostinho de “quero mais”! Ainda vou ficar devendo o post sobre Ouro Preto e suas preciosidades, como a vovó Zina e Tia Ylza… Mas por enquanto, fiquem com o BomSerá!

“Não é segredo pra ninguém que existem, ao menos, três cidades dentro de Ouro Preto. A dos moradores, a dos estudantes e a dos turistas. Há, certamente, quem diga o contrário, mas o fato é que quem vive aqui consegue distinguir perfeitamente essas três esferas urbanas. Vou aproveitar esse espaço para falar um pouco da Ouro Preto dos turistas.

Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, um casal de amigos de Ilhéus (BA) veio passear em Ouro Preto depois de um tour por Uruguai e Argentina. Nesses dias em Ouro Preto, Anabel e Carlos Mascarenhas estiveram caminhando pelo distrito sede comigo e com o Leo Homssi. As impressões deles, em comentários conosco, deram origem uma entrevista com mais profundidade, com o objetivo de mostrar a Ouro Preto para turistas que os dois vivenciaram.” Continue a ler.

Lançamento Centenário de Jorge Amado - 03-05-2012 147    P1170052

Ladeiras, ladeiras…

Viagem - Ouro Preto - Canon 020

Guia particular

Nenhum comentário: