20.5.12

O pulso ainda pulsa

Só vim pra dizer que não morri, pelo contrário, a vida está “esperando mais de mim”, como na música de Jorge Vercilo, que foi trilha do meu aniversário.

Semana passada comecei em dois (DOIS!!!) trabalhos novos, ambos dentro da minha área de formação,  e que, obviamente não se excluem: Agora sou professora universitária no curso de Comunicação Social – Jornalismo na UNIME Itabuna e funcionária pública, na Fundação Cultural de Ilhéus, finalmente utilizando meu Mestrado em Cultura e Turismo!

Tive que respirar fundo pra encarar as duas coisas juntas, ainda mais às vésperas das Bodas de Ouro de meus pais (segue convite abaixo). Mas acho que oportunidade é coisa que não se perde na vida, e achei que Deus estava respondendo de uma vez todas as minhas orações pedindo trabalho. Não vou deixar de fotografar (nem posso, isso é o que me move…) e mais todas as coisas que povoam meus interesses e sonhos (como viagens…), além das pessoas que são o que de fato importam.

Então, entre preparar e ministrar as aulas, dar 6h por dia na FUNDACI e organizar as bodas, estou “por aqui” só pra dizer que o pulso ainda pulsa. E como pulsa!

Convite Bodas 1

Nenhum comentário: