3.8.12

Oi?

Depois de um mês com apenas cinco (CINCO!!!) posts, este blog está parecendo que teve dengue, como a dona… mas é que a vida está corrida demais, e embora o desejo exista, nem sempre consigo chegar aqui e abrir o Windows Live Writer pra blogar. Colocar uma foto no FB ou no instagram é mais rápido e prático, apesar de não poder comentar como gostaria, as fotos que posto são um resuminho do que estou vivendo.

Hoje estou aproveitando um tempinho enquanto espero uma cliente para fechar contrato de consultoria de blog, pra respirar fundo e espanar a poeira daqui.

Por falar em espanar a poeira… esse é um dos motivos do meu “sumiço”: estou levando vida de empreguete, além de professorete e fotografete… Santa Michela saiu de Licença Maternidade, para a chegada de Ayla, que por sinal é hoje (mas ainda não foi!).

Foto: Toalhinhas “de boca” bordadas para Ayla e Samuel (neto de Sandra, que eu ainda não fui visitar!).

bordado

Desde o dia 21 de julho estou responsável por almoço, roupa, casa… e nem preciso dizer como isso prejudica meu humor, né? O almoço, nem tanto, em meia hora faço tudo (exceto o feijão, que tem que ser feito uma vez por semana). Mas isso de varrer casa, passar pano, colocar roupa na máquina de lavar, etc, etc, etc… me mata! E olha que Marido lava todos os pratos, o que já facilita muuuuuito.

Meu jardim continua lindo, as íris que “deram um tempo” estão “ficando grávidas” de novo e a gérbera que tomou uma queda da escada e foi pra UTI com poucas chances de recuperação está lindona e florida, completamente recuperada!

       íris    Gérberas

Entrei de corpo e alma num projeto fotográfico no Circo Portugal, que passou três semanas aqui em Ilhéus. Com toda permissão, fiz fotos do espetáculo e dos bastidores. Só ficaram faltando as fotos do dia-a-dia, pois foi quando estava me recuperando da dengue, e só conseguia me levantar no final do dia… As fotos não estão sendo exibidas em lugar nenhum, por enquanto. Ainda não sei o que fazer com elas, se uma exposição, se um livro, se um artigo científico, se tudo isso junto…

Circo

Mas seja o que for, não será agora, pois o foco é trabalhar muuuuito no Festival Amar Amado, que comemora os 100 anos de Jorge Amado e começa amanhã!

Logo Amar Amado

Vou fotografar oficialmente, e isso me deixa muuuuito feliz, trabalhar no que se gosta é das melhores coisas do mundo. Especialmente quando o retorno financeiro é decente. Veja a programação da semana aqui e diga se não é pancadão, mas pancadão dos bons! E aqui a programação da Feira Literária. Ai, respirei fundo, agora!

No meio disso tudo (e também por ter que ficar em casa, graxeirando), tenho acompanhado as Olimpiadas pelos canais SPORTV e ESPN, além da Record pros resumos, desde a abertura, que achei linda, até o bronze de hoje no judô e a espera do ouro de Cielo ou Prado, será que vem?

   tocha   judô

E babando por Londres, que aparece toda hora…

London eye

Mas nem preciso babar demais, porque…

Voucher

Passagens compradas, indo por Londres e voltando por Barcelona! Uhuuuuu!!!

E tem muito mais coisas que poderiam ser ditas, masss… a cliente chegou, tenho que ir.

Mas fala sério: Eu tenho a força!!!

Canela

Nenhum comentário: