2.11.12

Destemperando

Pis é, gente! Como não tenho nada o que fazer da vida, resolvi me comprometer com um grupo de Destemperados, gente meio doida (só meio, que fique bem claro) que se define assim:

Nós não somos especialistas em nada. Não sabemos cozinhar muito bem e nem conseguimos distinguir direito o orégano da manjerona. A nossa praia é comer e beber bem, em qualquer lugar.

Meu compromisso é escrever dois posts por mês sobre lugares legais para program as gastronômicos, aqui no sul da Bahia, assim como outros 99 Food Hunters espalhados por 13 estados do Brasil e mais Argentina e Uruguai.  Já estão no ar os meus dois primeiros posts: Programa bucólico na Cabana do Gil 

e O Bataclan na Intimidade.

Nem precisa dizer que, do jeito que eu já adoro fotografar comida, os posts estão sendo um excelente pretexto para fotografar ainda mais!

Só pra dar um gostinho na boca, olha qual será o próximo post:

Passa lá pra dar uma olhadinha… (e comentar, claro!). E dá uma olhadinha geral, porque tem muita indicação boa de restaurantes em todo o Brasil, porque para os Destemps, “gastronomia é muito mais do que "comida": é cultura, é entretenimento, é estilo de vida!”.

Nenhum comentário: