9.12.12

Eu conheço uma Menina Maluquinha…

…bem do jeito do Menino Maluquinho do Ziraldo.
Que  é inquieta, que questiona a vida, e sabe viver. Ah, como sabe! Corajosa, cheia de sonhos, faz coisas que “até Deus duvida”! Há pouco tempo rodou o sudeste da Ásia sozinha, se metendo em cada situação que só Jesus mesmo, pra levá-la de volta pra casa sã e salva.
Ser quase sequestrada por um beduíno do deserto em Petra, descer num túnel vietcong, conhecer os campos de concentração nazistas na Alemanha… é o tipo de aventura dessa Menina Maluquinha que vai jantar na casa dos amigos e leva… água mineral com gás, porque diz que é só isso que ela bebe.
No momento, está na Arábia Saudita, passeando, sem marido/pai/irmão, isto é, sem um homem responsável por ela, e isso lá é gravíssimo! Mas alguém fica preocupado? Seria bom alguém ficar, porque ELA não tá nem aí…
Adoro ver o relacionamento dela com a mãe, Dona Cirlei e com as filhas, Anita e Lia, e me divirto com as histórias contadas no Out and About.
Mas, por que este post? É que hoje é o aniversário dessa pessoa, que, mesmo tão longe, tem se mostrado tão perto de mim. [A essa altura, lá no Bahrain já é dia 10/12, e o aniversário dela já acabou. Mas como aqui ainda é 09…] Obrigada pela solidariedade nos momentos de piração… e por tanta coisa que você tem me ensinado com seu jeito lindo de viver!

“Pedrita” na festa à fantasia comemorando antecipadamente o niver
Parabéns, Inaie!!! Que seu ano novo [que começa antes do de todo mundo] lhe traga tudo de bom, e as expectativas  para o  futuro sejam transformadas em realidade presente logo, logo… mas você sabe que tem que ser “com emoção”, porque senão não tem graça!

Nenhum comentário: